terça-feira, 4 de outubro de 2011

Com eles da peça "Três possibilidades."

"Nossa sala hoje ta cheirando a caramelo,porque a gente ta aqui com a dona Sheila Mello." By Morango
"Quando eu a vejo fico todo extasiado,vou falar meio bobinho tô com o dente anestesiado." By Fuzil
Os convidados de hoje foram eles que estão com a peça "Três Possibilidades",Guilherme Chelluth,Tiago Pessoa e Sheila Mello.
Os convidados contaram um pouco sobre a peça:
"São três estudantes,primeiro mora o Léo e o Vinícius e chega a Aléxia pra tumultuar a vida deles,o Léo se apaixona pelo Vinícius,ta achando que vai ganhar o espaço dele,ai chega a Aléxia e acaba tudo."

Perguntas para os convidados:
- Mesmo depois de você ter se fixado como atriz,você ainda tem que ouvir histórias e critícas de alguém de sem ter visto sua peça ja crítica pelo seu passado?
R:A língua não tem osso falam o que quer,as vezes eu chego nos lugares e sou apresentada,e acho até falta de ética quando é pelos profissinais,que as pessoas que não estão se formando,elas não tem essa função de levar informação,me chatea quando os profissionais da área,os que se dizem comunicadores e não fazem o minímo de pesquisa pra falar do trabalho,então as vezes eu chego no lugar sou apresentada como cantora,como empresário,como atriz,não sou,eu fui bailarina minha vida inteira e depois parti pra essa carreira de atriz. By Sheila
- Ja vivenciou alguma situação parecida que acontece na peça?
"Não,eu sai da minha casa com 19 anos quando eu estava no cuncurso ja do tchan,e eu só morei com meninas e não aconteceu babadinhos não..." By Sheila
O tema polêmico da peça é a homofobia?
"É,a gente estamos vivendo um momento bem oportuno de mandar essa mensagem de 'meu vou parar de ser babaca' a pessoa não é o sexo dela,não é o orgão dela é a alma,é a história dela,a peça trata bastante disso."
- Ja teve alguma reação da platéia,por exemplo: após o beijo gay levantar e sair?
R: Tem  comentário em geral,é muito diferente,as vezes o pessoal rir,as vezes bate palmas...
 " O ator sempre aprende,eu pelo menos aprendi muito com Sheila,uma que ela é muito diciplinada,dedicada,aplicada e muito alto astral,eu aprendi muito como aprendi com Tiago,minha primeira peça profissional foi Três Possibilidades." By Guilherme
"O Fuzil é meio igual o personagem Léo,que o Fuzil as vezes vai pra cima da Morango,mais se vem um convidado que esta com o bracinho de fora ele fica de olho no bracinho do convidado,na sunga..." By Gavião
A Sheila falou um pouco do romantismo da peça...
"Na verdade eles não se apaixonam...Tem encontro de alma,a palavra que o diretor mais usava quando pegou a peça pra dirigir é delicadeza,encontro de almas,e ele sempre falava que não é um se apaixonando pelo outro na figura homem e mulher era apaixonando por uma alma,uma pessoa que fazia bem,então esse é o tom que ele deu na peça."
Os integrantes ficaram zuando com Fuzil porque ele não lava o umbigo...A Sheila não lava o umbigo também =O...
É isso ai gente,hoje o programa foi muitooo louco!
Siga os convidados @Sheila_Mello e @Ticopessoa
Pra conferir como foi essa loucura direitinho CLIQUE AQUI!
Amanhã tem mais!!Bjoooooo gente.
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: