quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Especial desafio Halloween!

Quarta e desafio Transalouca!!!
"Eu tô me sentindo como o pingulin do Gavião..."By Fuzil
"Eu tô me sentindo um pouco morta..."By Morango
"Da cintura pra baixo eu tô morto..."By Gavião
O desafio foi especial Halloween...Os integrantes se transalouca estavam de família Addans...
O Gavião estava representando o Tropeço,o Fuzil o Gomes,a Morango Moticia,o Rodrigo é o tio Chico a Aninha produtora é a filhinha da família,e o Renê é o filhinho Feioso...E a mãozinha também estava lá...Logo no começo o pessoal do transalouca falou com a ouvinte que deu a idéia do desafio...


A pergunta de hoje foi inspirada no desafio...Qual o maior susto que você ja levou?!E podiam contar histórias de terror também que ocorreu em sua vida mesmo!Antes dos ouvintes responderem os integrantes contaram pra gente!
"No sítio do meu tio em São Roque,tem um laguinho,e é aquele sítio que tem aquele poço artesiano e de vez enquando desliga a bomba,e uma vez foi desligada a bomba meu tio estava com pé engessado,e foi tudo armado um circo pra que um otário aqui descesce pra desligar a bomba,e ai você descia no meio das plantações e eu me cagando,e tinha todo mundo lá ja atrás do mato e tudo pra me dar um susto sendo que conclusão:eu desmaiei e tive que tomar um banho..."By Fuzil


"Teve uma época da minha vida que eu não trabalhava no bar do cabeção com a Gizcreuza comigo,trabalhava no estúdio da rádio...Toda vez quando eu chegava em casa,eu tinha impressão de ver gente pulando da janela e saia correndo,eu sentia um medo daquilo,eu ja chegava buzinando com tanto medo que tinha..."
"Ja aconteceu comigo de ouvir torneira pingando,e ir lá colocar a mão e não ter água,mais o barulho continuava..."By Morango
No estúdio tinha bichinhos que dava medo,como aranhas,morcegos e a Morango pediu uma aranha pra levar pra casa...é...depois disso até o Gavião queria levar uma!
Esse foi um desafio mais que incrível,galerinha desculpa ai demorar tanto pra postar...
Teve videoclípe e tudo,é...Querem conferir??Logo,logo quando o pessoal do transalouca disponibilizar o vídeo coloco aqui pra vocês!
"Eu não quero mais falar a gente é nosso!Eu quero falar até que a morte no separe!"By Morango
Pra conferir como foi direitinho através da Twitcam CLIQUE AQUI
Amanhã tem mais!!Beijos!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: