segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Situações de 'bebedeiras'.

Segundona e começa tudo denovo \O/\O/
Hoje os ouvintes puderam participar com histórias de bebidas...
"O programa de hoje vai ser Gavião show,porque histórias de bebida só o Gavião vai falar..."By Fuzil
"Uma coisa que aprontei bebum,que nunca se esqueço,eu tava bebaço e falei:num vou voltar dirigindo...E tinha muito fuscas que era taxi,que que o fusca taxi fazia?!Tirava aquele banco da frente e ficava só pra usar o banco de trás,e o motorista fechava a porta puxando uma cordinha...Eu tava mamado,era 30 pra 31 de dezembro,ai fiz o sinal e o fusca parou,o motorista abriu a porta e eu sentei,só que sentei no chão,na hora que olhei pra cima o motorista tava no auto,na altura do freio de mão do fusca...Ele ficou olhando pra mim com uma cara de nojo,de desprezo sabe..."By Gavião
"Minha mãe tinha a mania de ficar num bar,bebendo rabo de galo,e ai ela cismou um dia de me ligar,e ai a gente foi assistir 'saltimã trapalhão'e ai a gente sentou o filme ja tinha começado estava escuro,e ai eu sentei na fileira,e ela falou eu sento aqui pra ir no banheiro toda hora,só que ai não tinha mais cinema,ai ela sentou no chão,ela sentou na quina,quebrou o cóccix "By Fuzil
"Eu tinha 19 anos,morava com minha avó ainda,e ai fui pra balada bebi todas,voltei morrendo de vergonha,porque né,acordar a avó 5 horas da manhã bêbada da balada,ai eu falei não vou entrar...Tinha uma rede na garagem,só que não pra se pendurar,ficava lá pendurada não sei pra que...Daí tirei a rede coloquei no chão,estendi no chão da garagem,aquele chão poerento,e durmi lá,detalhe,meia hora depois ela passa pra ir pra padaria,e eu lá mendigona...Sabe o que é engraçado,avó assim as vezes não bate,ela me deu uma olhada,acabou,nunca mais durmi na garagem na minha vida..."By Morango
"Uma vez eu bebaço,mamadão,louco pra chegar em casa pra poder usar o banheiro,correndo,correndo,correndo,eu cheguei a tempo,graças á Deus,depois do serviço feito ai que eu lembrei...Não levantei a tampa do vaso!"By Gavião
"Sabe qual foi a pior coisa que eu fiz quando fiquei bêbado?!Ter curado..."By Fuzil
O Rodrigo ficou enrolando pra contar seus casos...Mais como no programa os outros integrantes intregam tudo,eles relembraram de um caso que o Rodrigo ja havia contado,ele chegou bêbado na casa da namorada e errou de cama,foi parar na cama da mãe dela...E segundo ele uma das piores coisas que fez quando bêbado também foi brincar de M.M.A na areia da praia com uma amiga...
"Tem uma amiga minha,que a pior coisa que ela fez,foi nadar sobre os corais de Salvador,e perceber que ela estava 10 metros da encosta,ela ja estava sendo levada..."By Fuzil
Teve cada história de bebedeira que até nos deixou bêbados de tanta loucura...
Fizeram até uma música de bebedeira e cantaram pra gente...Eu vou descrever tudo o que foi essa loucura da música que é master....
Balinha de Leite Record,apresenta uma homenagem à todos que "encheram a lata" no fim de semana:Michel Lóló,Ai se eu te Seco!
Sábado,na balada,a galera começou a chapar...
E passou a garrafa mais cheia,
Tomei coragem e comecei a virar...
Vodka,Vodka,assim você me mata,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Cerveja,cerveja,assim você me mata,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Sábado,na balada,a galera começou a chapar...
E passou a garrafa mais cheia,
tomei coragem e comecei a virar...
Wiski,wiski,assim você me mata,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Conhaque,Conhaque,assim você me mata,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Vodka,Wiski,assim vocês me matam,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Cerveja,conhaque,assim vocês me matam,
ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco.
Galerinha foi isso ai,a maior loucura dos últimos tempos...Os bêbados gostaram do programa de hoje,até mesmo o que nem bebe e ficam bêbados como eu...Enfim,a energia do transalouca contagia à todos porque sempre,a cada dia que passa fica bem melhor...Não é porque o programa muda,é porque as pessoas percebem o que á de bom na vida,e que a vida é pra ser vivida com muito humor e diversão,junto com o pessoal do transalouca você consegue isso!
Pra rever a Twitcam que rolou hoje durante o programa,CLIQUE AQUI!
Amanhã tem mais!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: