quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com Fernando Anitelli.

Quinta,e a loucura demais...
A integrante Morango começou fazendo rimas...
"Um beijo pro nossos amigos do papo de craque,eles quiseram mexer com a gente,mais agora veio empate,estava todo mundo comigo ontem na balada da Augusta."By Morango
O Fuzil ficou com uma dúvida de uma frase que o Gavião disse,porque a gente fala "é da gota serena"?!
Gota serena segundo Gavião é uma gíria do nordeste,é uma doença que não está te atacando muito...
Hoje teve uma manchete referente à uma pessoa que bateu o record de comer 210 pastéis,e o pessoal do transalouca combinaram de na quarta-feira ir na feira e fazer uma disputa de comer pastéis especial!
O integrante Fuzil tem muito trauma de comer pastel,e ele contou porque:
"porque quando fala a palavra pastel o deixa muito deprimente,porque uma vez um ouvinte falou que um pastel de queijo tem mais carne que eu!"By Fuzil
O convidado de hoje foi ele que foi falar do "Teatro Mágico" Fernando Anitelli.
Os ouvintes participaram respondendo a seguinte questão:Se você podesse fazer uma mágica,qual seria ela?Diminuiria alguma coisa e aumentava outra?Antes dos ouvintes responderem os integrantes contou pra gente!
"Diminuaria minha barriga e aumentaria minha conta."By Gavião
"Eu aumentaria um dos negócios que eu tenho muito pequeno,a paciência!"By Fuzil
Perguntas para o convidado:
- O que difere o Teatro mágico dos outros e porque ele ser tão mágico?
R:O teatro mágico,essencialmente é um projeto musical,que tem umas interferências ,teatro,circo,poesias,e a gente ja foi confundido muitas vezes com um projeto infantil,uma vez a gente foi num teatro e entraram 400 crianças,ai a produtora na frente falou:Calma que o mágico ja vem...O Teatro Mágico vem de um livro chamado,Lobo da step...Inspirado nessa metárfora foi que o nome Teatro Mágico surgiu,é uma simplesa muito grande,trabalhar muito com o público,o público faz o espetáculo acontecer do jeito que tem que ser!
"Tem que ter muito mais políticas públicas pra quem trabalha com música,não somente música,mais como produção cultural,tem muita gente fazendo coisa legal no país inteiro,com música,teatro,com circo,só que você não pode ver isso ai,isso não é colocado de uma maneira mais efetica,nos grandes meios,a gente tem que correr pra Edital...O problema é que só existe isso,a cultura inteira do país fica na mão dos marketings das grandes empresas,todo mundo que não tem condição de fazer um trabalho assim,vai depender do cara do marketing,se ele gostar vai produzir,patrocinar ou não,quando não o cara patrocina grandes artístas que ja tem ,um exemplo é o Cirque de Soleil..."By Fernando
- Um tempo atrás houve um boato que o Teatro Mágico ia dar um tempo,ja deu o tempo e voltaram?!Ainda vão dar?!O que os fãs podem esperar?
R:Desde o início,eu sempre tive na minha cabeça que eu faria uma trilorgia...Isso é uma inverdade,eu gravei dois albúns,ainda peguei e lancei um albúm solo nesse ano em abril chamado "As claves da gaveta "wue era música que tinha pegado do baú...Num tem nem porque acabar...Não!o Teatro Mágico não vai acabar!
- Como podemos classificar o Teatro Mágico?
R: É um show de uma banda,que entra toda transfigurada nos personagens,e faço o papel de um palhaço,um trovador inquieto,e fico ali junto com o público e com a banda tratando sons na idéias eu vou cantando as músicas,tem improviso...
E o Fernando deu uma palinha também...
Um dia o Fernando foi no restaurante e saiu cantando a seguinte música:
"Fui no japonês,pra comer de pauzinho,chegou na minha vez e ele disse bem baixinho,quer que eu frite e esquente?!Quer que eu frite esquente?!Quer que eu frite e esquente ou quer come-lo cru?!Quer que eu frite e esquente?!Quer que eu frite esquente?!Quer que eu frite e esquente ou quer come-lo cru?!Engole esse robalo,engole esse robalo,engole esse robalo,engole tudo até o talo!"By Fernando.
Siga o convidado no twitter @FAnitelli...Pra saber como foi o programa direitinho Clique Aqui!

Amanhã tem mais!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: