quinta-feira, 13 de outubro de 2011

'Manias de quando criança que tem até hoje.'

O Rodrigo Pizcioneri está de volta \O/\O/...
O Fuzil estava com saudades do Carlos Garcia,só porque ele pagava o café pra ele...Olha só...Mais segundo Rodrigo Pizcioneri,ele ja pagou até almoço pro Fuzil...
E o Rodrigo retornou cheio das graças,e fez a seguinte pergunta pro Gavião:
- Gavião você sabe como faz pra fazer galinha assada?(como o Gavião não sabia ele mesmo respondeu)R: Botafogo.
E lançou um quadro novo no programa que é bem bacana,que é 'a palavra do dia'
"A Palavra de hoje é curintia,time do povo,time da união,da torcida fiel,maior torcida de São Paulo e segunda maior do Brasil,curintia...Mas...tem algo errado ai,isso algo errado na sua cabeça seu animal,num é curintia,é corinthians,C-O-R-I-N-T-H-I-A-N-S,CORINTHIANS,TA VENDO ESSE S NO FINAL AI?!É CORINTHIANS!!!Para de ser um animal semi-analfbeto,e aprende a falar pelo menos o nome do time que você torce,sua mula...E é pra você mesmo GAVIÃO."
Esse novo quadro é feito por uma jornalista...O Gavião ouviu a verdade nesse momento...Ele é semi-analfabeto mesmo...Mais todos gostam dele com esse jeito,se não for assim não é Gavião né?!(Risos)
Segundo o Gavião é porque é time do povo tem que ser CURINTIA...Acho que agora ele sabe pelo menos soletrar o nome de seu time...
Hoje teve o enigma do Transalouca também...Quadro novo bombando...
Hoje continuando com o tema de dia das Crianças,a pauta de hoje foi "Manias de criança que tem até hoje"antes dos ouvintes responderem os integrantes contaram as suas...
"A minha é dormir abraçado com travesseiro."By Fuzil
"Eu durmo abraçada com travesseiro e com o ursinho,mais tem uma mania nojenta...Tenho uma mania desde sempre,o meu nariz sempre foi muito sujo,meu nariz dá muita caquinha...Eu limpo a caquinha do nariz e prego nos lugares...Quando eu era pequena pregava na parede do quarto,hoje eu prego sabe debaixo da cama....?!"By Morango
Não era só a Morango que na infância ficava colocando caquinhas do nariz nas parede...O Gavião contou um caso...
"Meu irmão mais velho...Hoje ele é evangélico Pastor Carlos,ele fazia igual a Morango na parede colocava caca...do meu lado do quarto era mulher pelada,era só poster de mulher e dele era essas coisas..."By Gavião
"Tem uma mania de quando eu era criança que faço até hoje,que é fazer xixi na piscina..."By Gavião
"Ficar pertubando as pessoas..."By Rodrigo...
O Gavião acha que o Rodrigo gosta de mamar...porque quando ele liga de madrugada pro Rodrigo ele diz:Tômamando...Tômamando...
E o Fuzil disse que quando mandam o Rodrigo calar a boca ele fala:Cala boca ja morreu,quem manda na minha boca sou eu!
Esse foi o transalouca mais que master...
Amanhã tem mais...Pra curtir mais essa programação TWITCAM...
Bjos a todos leitores,Hê doidos,amanhã tem mais!!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: