sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Com Mauricío Machado.

Sexta-feira no transalouca é 5x mais loucura...
O convidado de hoje foi ele que está na peça 'Solidão,a comédia'Mauricío Machado!
Os integrante Gavião cantou uma musica após o nome do convidado ser anúnciado"A,É,I M&M eu ja comi..."M&M no caso é o 'abreviamento' do nome do convidado.
Perguntas para o convidado:
O eixo Rio de Janeiro,São paulo é o eixo mais importante profissionalmente falando?
R:É o problema de todo ator quando resolve 'emburacar' nessa carreira,ou é Rio,ou é São Paulo...
"Existe um pólo que esta rolando bacana de cinema,por exemplo no Rio Grande do Sul,o Sul por exemplo é uma localização mais organizada pra teatro..."By Mauricío.
Hoje finalmente descobriram o Enigma que era a Nany People...
Os ouvintes hoje participaram respondendo a seguinte pergunta: O que você costuma fazer pra espantar a solidão.Antes os integrantes contaram...
"É aquela coisa que Vinicíus de Morais falava...Que o Whiski é o melhor amigo do homem é o cachorro engarrafado."By Gavião
"Eu fico na internet,eu tuito freneticamente quando eu tõ sozinha."By Morango
"E pra encherrar todo mundo...MEU AMOR É CACHOEIRA..."By Fuzil
@Mauriciomocique
Galerinha hoje foi um resumo bem resumido mesmo...Eu deixei gravando,mais teve uma grannnnde parte que não gravou :( enfim pra saber como foi detalhadamente CLIQUE AQUI e assita a Twitcam que rolou durante o programa.
Bom final de semana à todos,beijos.Segunda tem mais!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: