quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Com João Kléber.

O convidado de hoje foi ele,sim ele mesmo que participou desta última edição do reality show A Fazenda...João Kléber.
Perguntas para o convidado:
- Depois de 6 anos fora do Brasil,4 definitivamente morando na Itália,em Roma e Portugal,o que te fez voltar,foi único e exclusivo esse convite da fazenda?
R: Foi,fazia 6 anos que estava fora da televisão aqui no Brasil,o último programa que fiz foi na Rede TV o Teste fidelidade,aliás que saiu do ar em primeiro lugar,saiu do ar porque era uma ação do ministério público,alegaram que muita gente fizesse o 'Teste Fidelidade' só com homens,não podia testar nem mulher,nem homosexuais...Quando aconteceu isso ja estava em Portugal,e fazia duas TV a de Portugal e a Rede TV aqui no Brasil...Na época em 2005,a Rede TV saiu do ar por causa do 'Teste Fidelidade'.
- O que te fez mudar pra Portugal foi a violência no Brasil?
R: Foi,eu fui sequestado em 2006,fui sequestado e assaltado entraram dentro de casa,era 18 horas sequestaram eu mais dois moradores,foi terível isso me deixou amedrontado,fora isso uma semana depois eu fui assaltado no trânsito de novo...Os direitos com 'Teste Fidelidade' no Brasil pertencem a Rede TV, para o resto do mundo são meus!
- Vai voltar a morar no Brasil?
R: Sim,mais sem deicar Portugal,agora dia 17 de dezembro eu vou pra Portugal...Vou voltar pra ir resolver os compromissos da TV lá em Portugal,e no final de janeiro volto pra cá!
- Rolou algo com você e Joana Machado?
R: Rolou lá dentro algo de afetividade,entre eu e ela,mais depois saindo fora,acabei conhecendo uma pessoa,eu e a Joana ja conversamos isso,inclusive no dia que eu retornei à Fazenda na festa,eu não quis dormir  lá,não dormir na Fazenda,depois no programa do Marcos Mion,nós nos encontramos,conversamos,e eu quero ter uma grande amizade...
O Fuzil quer tanto ir pra Fazenda que até pediu pra João ajudar em campanhas e fez perguntas... Comece a tuitar com a hagstag #FUZILNAFAZENDARECORD5 e a divulgue para os amigos também!
Os ouvintes ligaram e participaram fazendo perguntas para o convidado,além de poder responderem o enigma e a charadinha do Gavião!
E foi isso ai gente pra curtir o programa de ontem com Mafalda que não deu pra fazer post Clique aqui!E pra curtir o de hoje que foi com João Kléber Clique aqui!.


By AnônimosTRL

Nenhum comentário: