quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Com Sílvio Tolledo

No começo do programa os integrantes fizeram funks rimando...
"Ela tá que tá!Ela ta que tá!Ela tá que tá!"Rodrigo cantando se dirigindo à Angélica Morango que no embalo respodia:
"Não tô não!" cantando também...
"Nunca vi a Morango desse jeito abusado,ela ta se jogando,ta querendo furunfar..."By Gavião
"Segundo à nossa Dilma o índice do crescimento,amanhã vou ajudar recebendo o pagamento..."By Fuzil
"A Morango é minha amiga,a Morango é minha colega,eu vou comprar pra ela um belo jogo de panela."By Fuzil
O convidado de hoje foi ele que ja foi Bozo Sílvio Toledo!
Perguntas para o convidado:
- Quais foram os bozos oficiais?
R:O primeiro de todos foi Warder Pipoca,depois paralelamente entrou o Luís Ricardo,Arlindo Barreto,entrou Gerson Roberto,Gerson Roberto incluvise foi o último a ficar no ar...
- Tinha umas histórias que os bozos gostavam de loucuras era verdade?
R:É tinha umas coisas,tinha uma versão fora obviamente longe das crianças...Mais quando aconteceu isso eu fui afastado...

Em 1997 Sílvio ja fazia o stand-up comedy,e hoje ele esta com um projeto que se chama "Stand-up in company" que nada mais é do que um humor voltado para o corporativismo...E Sílvio falou mais sobre:
"Hoje em dia todo mundo faz stand-up,outro dia o meu porteiro falou que ia fazer stand-up ai eu falei:Parei!Então eu resolvi fazer nessa onda,como não quero fazer isso no teatro,quero fazer nas empresas,então o que eu resolvi fazer,pedi pra Nany Castro escrever o texto,só voltado pro tema das empresas..."By Sílvio
Hoje os ouvintes participaram falando histórias da infância,de quais personagens tinham medo...Antes os integrantes respondeu...
"Eu tinha medo do bozo..."By Gavião
"Eu tinha medo do Bozo sacudo...."By Fuzil
"Eu tinha medo do Fofão,aquele bichinho,todo enrrugado...Que era um cachorro,uma pessoa..."By Morango
O Rodrigo Piczioneri falou que não tinha medo de nada...Aha duvido...Enfim,esse foi o transalouca super master com o convidado master também.
Sigam o convidado no twitter @S_toledo
Pra saber como foi esse programa direitinho CLIQUE AQUI e assista a Twitcam que foi exibida durante o programa...
Amanhã tem muito mais!Bjos
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: