terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pessoas Ordinárias...

Olá queridos leitores,hoje mais um dia de transalouca com muita loucura que até sobra,mais no final se transforma em alegria à todos,que é o que não pode faltar...
Os integrantes até fizeram rimas...
"Começou o transalouca não seja mais um otário,liga aqui pra nossa rádio,pra queimar os ordinários..."By Morango
"Amanhã o Gavião vai em casa esse otário,vou colocar na minha mesa,vamos jogar o jogo imobiliário."By Fuzil
"Se eu falar o que que eu penso,se eu pagar quem que é otário,será que no outro mês vai cair o meu salário?!"By Gavião
Hoje os ouvintes participaram contando quem é a pessoa mais ordinária de suas vidas,mais antes os integrantes contaram pra gente.
"Por mim,um ex-participante da Fazenda."By Fuzil
A Morango não lembrou de pessoas ordinária,segundo ela tem várias e fica difícil tirar uma pessoa...
"A pessoa mais ordinária que eu conheço eu não posso falar no ar,porque o mundo da voltas,eu posso trocar de emissora ir pra outras emissoras..."By Fuzil
Pra saber como foi assistindo novamente a Twitcam que rolou durante o transalouca CLIQUE AQUI!
Amanhã tem mais gente!!Bjo à todos.\o/
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: