quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Com Cássio Scapin e Luciana Cariello


"Eu acho que eu estou um pouquinho preocupado,cadê a cidadã que ja esta atrasada?!"By Fuzil

Hoje a avó da Morango foi visitar o pessoal...é...Pois é,pois é.

Os convidados de hoje foi eles Cassio Scapin e Luciana Cariello.Eles que foram falar sobre a peça que esta em cartaz...'O libertino'

Os ouvintes participaram respondendo qual a pessoa mais libertina que conhece...Antes de todos responderem os convidados definiu o que é um libertino.

"O libertino ele tem uma moral muito oxidante,ele tem uma liberdade no seu desejo,é um cara devasso,não tem limite pra pegação."

"Eu conheço uma pessoa mais é um pouquinho velho...É o pai da Claudia Leitte,esse pega até coqueiro."By Fuzil

Perguntas para os convidados:

- De onde surgiu essa idéia?porque o texto da peça é em Francês.

R:Aconteceu que eu estava em París passando as férias,um amigo meu me falou falando um pedaço desse texto da escola do teatro de lá,e eu fui ver,adorei o texto,e resolvi trazer pra cá,eu convidei o Jô Soares,pra fazer e conversei com Luciana,e outras pessoas...By Cássio

- Pra você existe uma dificuldade pra fazer uma grande produção e uma peça normal,nunca uma peça é normal mais exige mais?

R: Na verdade,o gostoso é estar no palco,é fazer o teatro,o legal quando você tem uma produção grande,é que você tem a possibilidade de ter as coisas muito bem cuidadas,a gente tem um figurino lindissímo,o Jô fez uma produção muito bem cuidada,o Jô é um mestre em comédia,então a peça é muito engraçada é muito divertida,e pra nós atores fazer uma peça dirigida pelo o Jô,não é interessante só pra esse espetáculo,mais acaba aprendendo coisas de comédia que você leva pra vida toda...By Luciana

Os convidados falaram também do cenário do teatro que segundo eles é belissímo...

Loucura total hoje...Mais tinha alguém que estava quietinha segundo o Rodrigo,a Morango hoje não bateu em ninguém,não atrapalhou ninguém,só porque a azó dela Felicidade estava lá no programa...é...

Galera hoje foi um resuminhooo mesmo...É que nem tive tempo pra fazer uma coisa mais complexa e talz...Enfim pra saber como foi acesse o site da transamérica CLIQUE AQUI.

Amanhã tem mais!!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: