terça-feira, 11 de outubro de 2011

'Medos de quando criança'

Hoje véspera de Dia das Crianças e o transalouca foi Especial Dia das Crianças...
"Começou o transalouca e você vai entrar na dança,liga ai e fala com nós,especial dia das crianças..."By Morango
O apelido do Gavião quando criança era rasga mãe,porque apesar de ele ter um cabeção nasceu de parto normal....
O Gavião disse que telefonou pra Morango um dia e ela disse à ele:Gavião me da um minuto...De silêncio!
Os ouvintes participaram dizendo sobre o que tinha medo quando criança,e além dos ouvintes os integrantes também contaram seus medos de infância!
"Toda criança tem medo né?!Bicho papão,boi da cara preta,eu tinha medo da minhã mãe,preferia ficar no escuro trancado no quarto,do que encarar a Teresa de frente no claro,era doida pra bater,eu aprontava muito quando criança...Morria de medo da velha Teresa...Minha mãe quando saía,passava o final de semana fora,eu soltava fogos de artifício,ai eu ficava com minha avó,minha avó me amarrava no pé da mesa da sala com corrente,sabe aquelas pessoas que não pode ir pra rua porque volta pra drogas?!Só que eu era criança num era esse caso,eu parecia um cachorro,eu tinha medo só dessas coisas só." By Gavião
"Eu tinha medo de acabar aqui um dia..." Brincou Fuzil rindo ainda com o medo de Gavião...
"Eu tinha medo do robô marron que a estrela tinha,com o olhão vermelho com a mãe de garra,tudo na minha vida foi minha avó que deu,tudo até material escolar...A minha avó me deu um dia aquele robô,eu vou falar eu tive uma infância playboy sabe...Os melhores brinquedos eu tinha no meu condomínio,montanha russa,essas coisas aonde minha avó morava ,é tipo o filme do riquinho sabe,eu fui essa criança...Ai depois eu descobri o bingo e perdi tudo,mais tive uma infância playboy,ele tinha um olho vermelho esbugalhado...você o guiava com o controle remoto e ele tinha uma bandejinha,você levava ele pra algum lugar ai sua mãe colocava um copo de água,e você trazia,eu dormia,eu trancava ele no guarda-roupa ou do lado de fora do quarto,eu tinha impressão que ele ia criar vida e ia me matar..." By Fuzil.
"Quando eu era pequena,eu assisti o Chucky,e o o Chucky lembrava um pouco o fofão,vamos combinar o que era o fofão?!Aquilo era muito estranho,parecia um velho com caxumba,dava muito medo,então eu tinha um fofão também eu tinha medo dele,eu achava que ele ia criar vida."By Morango.
"Eu tinha medo de algumas coisas que via na tv,eu via a imagem de enchente na tv e ficava com medo de inchentes,quando eu dormia eu achava que ia acordar e ia estar cheio de água...Só que eu morava no 9º andar do prédio..."By Carlos Garcia.
E teve famosos que deixou gravado pra gente seus medos de infância...
"Tudo bom gente?!Aqui é o Rafinha Bastos,e meu maior medo quando criança,era ficar narigudo igual o meu pai,eu morria de medo e infelizmente não adiantou,eu fiquei igualzinho..."By Rafinha Bastos
"Oi gente,eu sou Claudia Leitte,e meu maior medo quando eu era criança,era de uma velhinha,que aparecia na janela na minha casa,é sério isso!Eu acho que criei essa velhinha imaginária,mais eu vi a velhinha,a velhinha era muito assombrosa,eu saí uma vez correndo de casa,pra ir pro quintal fugindo daquela velhinha que apareceu lá no meu quarto e eu cortei o dedo no trinco da porta,eu nem sei se eu vi aquela velhinha acho que foi da minha imaginação,acho que criei aquilo,assistia muito filme de terror,enfim,eu tinha medo da velhinha..."By Claudia Leitte
"Oi Galera do Transalouca,qual meu maior medo de quando era criança?!tenho medo de galinha,sempre tive medo de galinha...o bicho galinha mesmo...tenho medo até hoje,pânico de galinha,feliz dia das crianças!!!"By Sebá
"Queridos aqui é o André Vascos,e meu maior medo quando criança era algum tio ou tia  me pagar brincando de médico com a prima,num dava,medo né...você corre aquele risco sempre,esse era meu medo."By André Vascos
"Senhoras e senhores,sonhoritas e senhoritos,crianças e crianços,olá galera da transamérica,aqui é Márcio Balas e quando era criança meu maior medo,era quando desembarcava da nave espacial muito louca e de dentro saia a Xuxa..."By Márcio Balas.
O Gavião contou sua infância...
"Eu tava esperando sempre eu e meus irmãos no barraco a pampa,meu tio e minha mãe,um caco cachaça até a tampa,será que finalmente ia ter presente no natal?!Ou será que novamente fui um menino mal?!Mulecada da favela,naquele drama,eu querendo um autorama,um prêmio bil,e ai quando deu meia noite,fogos instupindos,chegou a grande hora,meu tio ja tava mamado andava sempre armado com o revólver,deu meia noite e todas as crianças do barraco gritando pensando que o papai noel estava lá,ai meu tio saiu,fechou a porta do barraco e eu ouvi um tiro,ai a gente todo apavorado,e meu tio disse não vai ter natal o papai noel se suicidou..." By Gavião
Galerinha esse foi o transalouca mais que louco....Sem o Rodrigo ainda,com Carlos Garcia ocupando o lugar de Rodrigo enquanto ele se recupera...
Feliz dia das crianças a todas as crianças...Fiquem com Deus...Amanhã não tem transalouca...Mais não deixe de se sintonizar na transamérica 100.1 FM onde você estiver!
Pra curtir mais o programa de hoje Clique aqui! .
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: