sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Com Luiza Possi.


O pessoal começou o programa fazendo rimas...
"O ar condicionado ta me causando tosse,daqui a pouquinho tem a Luiza Possi." By Fuzil.
"A mulher e galinha é dois bicho interesseiro,a galinha pelo milho,a mulher pelo dinheiro." By Gavião.
A convidada de hoje foi ela que esta fazendo 10 anos de carreira,Luiza Possi.
" A luiza parece a marginal pinheiros cheia de buracos,porque é um pedaço de mal caminho..." By Fuzil
Perguntas para a convidada:
- Foi um DVD pra esses 10 anos de carreira,ou foi conhecidência?
R: Não num foi nada,nem tinha pensado,ja tinha me tocado de que uma hora ia fazer 10 anos,mais foi quando eu entrei num show pra cantar eu me vi 10 anos depois no mesmo lugar onde tinha lançado meu primeiro disco,a primeira fala do DVD é essa,então por isso ficou marcado,mais não foi o DVD vamos fazer porque tem 10 anos,é porque tinha muito conteúdo mesmo e não dava mais pra segurar...
- O que mais te surpreendeu profissionalmente(um show com muita gente,ou uma repercução de uma música que você achou que ia estourar e não estourou,ou ao contrário)?
R:Muita coisa,isso tudo que você ta falando...Cada show é cada show realmente,por mesmo que você faça o mesmo setlist não é igual o outro,é uma energia diferente,você tem 50% da culpa,mais 50% é da platéia que esta te assistindo.
- As vezes falta um pouco de bom senso do artísta falar:"Opa esse palco não me pertence,ou falta cultura do povo pra aplaudir o que é nosso" ?
R:Como artísta,você nunca vai falar:esse palco não é pra mim,eu nãosou sulficiente pra esse palco.Você foi convidado você vai,você faz o seu,e vaia faz parte!O brasileiro tem essa cultura de "pagar pau" pra americano mesmo...

O integrante Fuzil falou sobre o que achou da participação da Luiza Possi como jurada no programa Ídolos...
"Vou dar um testemunho,que é saudável e prazeroso te assistir é,porque remete ao americano,eu acho que você tem um carísma pra falar não,você tem um charme pra falar sim e você tem o conhecimento pra julgar,eu acho que você deu um crescimento pro ídolos sabia?!" By Fuzil
"Vou levar o Fuzil na minha bolsa..." By Luiza
Luiza contou de seu trabalho no Ídolos...
"Foi um trabalho que fiz com muita seriedade porque é diferente você entrar como convidada jurada em uma edição que ninguém te fala nada,você chega la pra fazer um programa como convidada como aqui hoje e de repente você chegar lá pra oculpar a cadeira do meio e agora é assim é assado...Você fica na posição...eu sou artísta cara,as pessoas que entram aqui elas gostam do meu trabalho ou não...Então,como é que faz isso?!E você descobrir como que fala não!Mais um não pro bem,o não que não é destrutivo.Num é aquela coisa de eu tô aqui pra julgar,então eu tô no patamar superior,eu vou apontar o dedo na sua cara e dizer as verdades,é meio que de colega." By Luiza 
"Eu cho que a gente como artísta tem uma função de se questionar mesmo sabe, ao invés de ficar(porque que não esta indo?!A galera não esta preparada pra ouvir meu som),não cara as vezes tu fez um disco chato pra cacete,ai você tem que se melhorar..." By Luiza 
"A Luiza é a única ostra com 3 pérolas,você vê o par na orelha,e ela por si só." By Fuzil
Judite Maria e Tonico Ferreirinha,é isso mesmo...É o nome da "família" da Luiza,os cachorrinhos dela...
Aproveitando que estava falando de animais,integrantes falaram o nome de seus animais de estimação...
O cachorro do Rodrigo Pizcioneri se chama Zé Bigode,o Gavião tem uma gata que se chama Milla,o Fuzil tem dois cachorros que se chama Spake e a Mag,e a Morango tem o gatinho que chama Kalvin...
A Luiza fez um canal no You Tube,que é o "Possi lado B" que ela canta outras coisas que canta na casa dela...
O Fuzil até leu o horóscopo de Luiza Possi " Terá ganhos com negócios imobiliarios ou com produtos de construção,excelente dia para desenrolar assuntos ligados ao dinheiro,sua vida amorosa requer cuidados concentre-se mais na sua realidade obs: saia com um radialista." Obs: essa observação foi sacanagem do Fuzil.
O Gavião pediu pro Fuzil ler seu horóscopo...Ele nem leu,só inventou...
"Mergulhe de cabeça em seu trabalho,você trabalha demais,sua esposa anda sozinha,cuidado!" By Fuzil
Domingo vai ter mais uma etapa da Stock Car com pilotos Cacá e Popó Bueno...O Fuzil como sempre fez uma aposta...
"Se você ganhar a corrida de domingo,você me dar seu par de luvas?!" By Fuzil
"Ta fechado..." By Cacá
Essa sexta foi muito louca...como sempre né?!
Pra saber direitinho como foi ouvindo direito e assistindo pela Twitcam CLIQUE AQUI!.
Siga a convidada no Twitter @Luizapossi e acesse o site www.luizapossi.com.br 
Bom final de Semana,segunda tem mais!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: