quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conselhos dos Integrantes!

"Eu vou mostrar para a Morango o que é um homem de verdade!"By Gavião
Hoje foi um programa pra dar conselhos para os ouvintes,segundo os integrantes toda semana vai ter um dia de dar conselhos para os ouvintes!
Amanhã é o aniversário do Dicesar e todos os integrantes foram convidados...Inclusive o Rodrigo Pizcioneri vai nessa festa!
E os integrantes fizeram sorteios entre eles mesmo,e iam dar conselhos pra pessoa que tirou...
"Morango,eu acho que você deve abrir seus olhos,não andar feito um cavalo...Tire esse cabresto esteja aberta à novas experiências,experiências antigas...3 é par pra mim vamos sair?!" By Rodrigo Piczioneri (para Morango)
"A gente pode sair e fazer catação juntos...Isso ja é meu conselho." By Morango (para Rodrigo)
"Fuzil,a vida é um jogo,o placar da vida não para,cada ação boa é um ponto para você,você esta perdendo,seu placar ta desfavorável,então começa a fazer boas ações Fuzil,empatar esse jogo e não ficar no lodo quando morrer.Eu quero que você vá pro céu!" By Gavião (para Fuzil)
"Gavião,o meu conselho é que você pare de ser um pouco ríspido e rigído no controle da vida de uma pessoa da sua família...Tem uma pessoa que mora longe que fica esperando a oportunidade de poder ver um filme deitado no chão da sala,de ficar abraçado no edredon vendo filme de terror e você fica ta medo que chegue mais perto,eu acho que do mesmo jeito que um dia você pegou a filha de alguém tem que aceitar estão pegando sua filha!" By Fuzil (para o Gavião)
E você leitor precisando de conselho deixe como comentário darei um jeito de passar pro pessoal do transalouca :)Amanhã tem muito mais transalouca pra vocês!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: