quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje com Rodrigo Andrade!

O convidado de hoje foi ele que esteve na novela 'Insensato Coração' como Eduardo e foi um do maiores sucessos... Rodrigo Andrade !!!
Perguntas para o convidado:
- Você sabia do rumo do Eduardo na novela 'Insensato Coração'?
R: Sabia que no início o personagem seria um gay que estava no armário ainda,que ia se descobrir a questão de uma fase de transição...Dependia muito de fazer um bom trabalho pro ao todo o diretor gostar e começar a escrever.
- Você sofreu algum preconceito na rua por as pessoas te confundirem com o Eduardo e acharem que você é gay?
R: Nada que me ofendesse,tem muita piadinha...Não sentia que vinha como maldade...é uma brincadeira...
- Que manias você tem?
R: Tenho muitos...Fazer sinal da cruz,quando passo de frente a alguma igreja.
"Eu lembro que quando estava na fase do personagem sair do armário saiu uma campanha no twitter que era #SaiDoArmarioEduardo,onde eu ia as pessoas gritavam..." By Rodrigo Andrade
- Se tivesse que escolher entre cantar e atuar o que escolheria?
R: Eu não tenho uma preferência ,não tem o que eu goste mais de fazer,acho que uma depende da outra,é uma qualidade a mais,preciso da música pra atuar,e preciso estar atuando pra cantar.
- O que você achou da indicação do 'Tropa de Elite 2' pra ser o filme brasileiro à concorrer o Oscar?
R: Eu acho justo,eu gosto de Tropa de Elite.
O integrante Fuzil disse que beijaria o Rodrigo Andrade fácil...Profissionalmente é claro!
Os ouvintes também ligaram dizendo se tem uma amigo,ou alguém da família que esta pra sair do armário...Ou até mesmo quem quisesse sair do armário ao vivo no transalouca também!
Além de ser um excelente ator,Rodrigo é cantor também...E ele falou um pouco sobre o CD dele...
Após a volta de um intevalo até tinha a música do Rodrigo de fundo...A música 'Todas as Letras',que é a primeira faixa do CD e aproveitando ele contou sobre que faixa do CD ele mais gosta.
"Essa música é interessante,ela se chama 'Todas as Letras' porque é um trecho de cada música que fez sucesso dessa nova geração da música sertaneja,é um 'trechinho' de todos os sucessos e no refrão explica..." By Rodrigo Andrade
"O CD se chama 7,eu disse Rodrigo tem 7 letras Andrade tem 7 letras,pra você mais conhecidência do número 7,ele colocou que a direção musical e a mixagem foi do Almeida,direção,musical,mixagem e o Almeida todos tem 7 letras." By Fuzil
"Eu tô escolhendo muito bem as igrejas que eu frequento...Porque igreja que tem para-raio eu ja não entro,que falta de fé é essa?!que igreja precisa de para-raio..." By Gavião
O programa de hoje foi mega demais...Pra quem quiser conhecer o trabalho de Rodrigo até mesmo baixar o CD totalmente grátis acesse www.rodrigoandrade.net Twitter é @RodrigoAndrade7
Pra conferir como foi o programa Clique aqui!
Amanhã tem mais
 By AnônimosTRL

Nenhum comentário: