quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Com Celso Russumanno


Os integrantes fazendo rimas...
"Eu tava no estúdio e não fui relacionado,fui buscar a minha blusa pelo ar condicionado..." By Fuzil
"Aqui ta muito frio,um frio de rachar,o Morango mostra pra nós o que você tem pra dar..." By Fuzil
"Se eu fizer o que que eu quero com a Morango eu vou preso,eu ja tô de olho que os farol ja ta aceso..." By Gavião
"A Morango é uma gata,que me arrepia as veias,tô com vontade de pegar e depois até vou pra cadeia..." By Fuzil
"Eu tenho sonho de ser presidente do país dos EUA,o Gavião vai ser meu minístro da cultura,a Morango vai ser minha ministra de relações exteriores,o Rodrigo vai ser o minístro da educação...Só que eu como presidente só quero assinar leís,eu não tenho idéias de leís,eu gostaria de idéias boas pra mudar o país..." By Fuzil
Leís que integrantes queria que seja feitas
" Eu faria a farmácia do povo,nos botecos,por exemplo gripe:conhaque com limão...Diarréia é rolha...cada bar ser transaformado em uma verdadeira farmácia é a leí que eu gostaria de fazer..."By Gavião
"eu colocaria uma leí porque eu sinto bastante falta desse tipo de leí no país,que é banheiros públicos quimícos,espalhados em cada esquina das ruas de São Paulo,porque as vezes você esta com uma dor violenta de vontade de ir no banheiro,o dono do bar não vai daixar você usar o banheiro dele,a padaria não vai deixa,o banco muito menos porque não existe...Então se você colocar um banheiro químico a cada esquina de São Paulo,você vai poder andar sozinho e tranquilo na rua..."By Fuzil
'Com ele você nunca fica na mão,vote no Fuzil que não é um lampião,vote nele e um abraço,Fuzil o rei do cagaço.' By Gavião
"Existe o restaurante popular?!Almoço é um real?!Não tem café da manhã à cinquenta centavos?!Mais a gente não quer só comida,a gente quer comida,diversão e arte,eu acho que podia rolar balada popular...O Vale Night do governo..." By Morango
O Convidado de hoje foi ele Celso Russumanno!!
Antes de tudo o Gavião perguntou a seguinte pergunta pro convidado:
- É direito do consumidor,o sujeito que casou,ela tem que dar pra ele né?
R: Se não acontecer isso,vai ser propaganda enganosa,prometeu na entrada e depois que fecha o contrato não cumpre...
- Você sempre exerceu seu trabalho pelo lado da defesa do consumidor?
R: Essa é minha bandeira de direito do consumidor,que na verdade envolve tudo que esta na nossa vida 24 horas por dia,quando você esta dormindo você esta consumindo colchão,travesseiro,o ar que você esta respirando,se você a noite comeu uma coisa estragada durante a madrugada você vai comparecer ao pronto socorro,vai consumir os serviços do médico,vai consumir o produto chamado remédio,você de manhã cedo quando levanta ja esta consumindo o despertador,você se olha no espelho consome o espelho...Tudo é consumo 24 horas por dia.
- Você considera o povo burro ou desinteressado?
R:Você vai tomar o café e está ruim,se você não reclama outra pessoa vai ser vítima sempre,se alguém tivesse reclamado ontem,você hoje não estaria sendo vítima,então o exercicío da cidadânia é exatamente esse,eu tenho que reclamar pra que outros também não passem pelo que tô passando,isso é a verdadeira cidadânia.
"Você conhece meia mulher grávida?!Ja viu nascer meio filho?!Então não existe meio Honesto,ou é ou não é!" By Celso
Galera esse foi o resumo bem resumido mesmo,pra saber como foi ouvindo novamente  CLIQUE AQUI! .
O site do convidado é www.celsorussummanno.com.br .
Amanhã é sexta falaram que vai ter supresa...O que será ein?!
By AnônimosTRL

Um comentário:

leda bispo disse...

oi ja mandei um emeil para vc e ate hoje nao tive resposta.
sobre o mercado aqui em salvador atacadao que vende sacolas por 0,19centavos vc teve ai em sao paulo no atacadao e eu vi resposta sobri a proibiçao de vender sacoloas porque aqui nos samos obrigado a comprar ou entao leva nas caixas de papelao. beijos e muito obrigado