quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência ou Risos?!


Apesar de hoje ser feriado teve Transalouca e AO VIVO!
" A Morango ta semi-nua,eu não sou obrigado a fazer programa com a Morango semi-nua." By Gavião
" Não sou obrigado,mais agradeço." By Rodrigo
Os ouvintes participaram dizendo "que tipo de independência queria gritar na sua vida",mais antes os integrantes responderam...
"Morar sozinho." By Rodrigo
"Eu queria não ser mais dependente do álcool." By Gavião
"Eu queria ser independente   de "esfirras",é chato as vezes ficar pensando nisso 24 horas." By Morango 
"Eu queria ser independente da minha vida senxual fora do casamento.No sentido de fazer tudo o que quiser sem sofrer risco.Queria gritar minha independência pra da promiscuidade.
O Fuzil quer tanto entrar na Fazenda...Galera ai leitores do blog bora participar "Queria ser independente do meu coração eu sou escrava do meu coração!"da campanha pro Fuu entrar na Fazenda... #FuzilNaFazendaRecord !!
"Eu gosto de me apaixononar...A gente geralmente apaixona por quem não se apaixona pela gente...Ai você sofre." By Morango
" A gente só quer o que a gente não tem!" By Rodrigo
" Ontem aconteceu minha estréia no stand-up...Fiz um workshop com a Carol Zoccoli e ele me ajudou no meu texto.O que me deixou mais nervosa,foi meu pai que estava lá,e o meu texto é muito de sapatonice!" By Morango
E esse foi o Transalouca,além de ser feriado foi ao vivo,quanta loucura pra uma pessoa só!!
Amanhã tem mais!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: