quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje com Dicesar!

"Eu vou mandar uma rima pra minha mãe e pra minha filha,a gente veio trabalhar,mais a gente ganhou esfirra!" By Morango
"Eu sou uma pessoa que tenho um problema muito sério,segundo Gislâine Martins eu sou uma pessoa muito chula,então não posso fazer funk..." By Rodrigo
A Morango cantou um funk da Valesca que segundo ela esta bombando ..." Hoje eu não vou dar eu vou distribuir..." Morango cantou com um sotaque de carioca!
O convidado de hoje foi ele Dicesar!!
"O Fuzil não é feio,ele é esclanho..." By Dicesar
-Você concorda com a gente que o Fuzil tem traços femininos?
R:Tem nariz grande,mais o olho é bonito...A boquinha sofrida de gaveta...
E o Fuzil fez uma pergunta para o Dicesar:
- O que você me daria pra comer na sua casa?
R: Rosquinhas queimadas!
- Ja passou por dificuldades de pobre?
R: Cheguei em São Paulo com a mochilinha nas costas,ou eu tomava café,ou eu almoçava,não tinha dinheiro pra jantar...
- A grande reviravolta foi o Big Brother,ou a carreira de Drag Queen  ?
R: A carreira de Drag Queen ,mudou minha vida da água pro vinho o Big Brother,mais eu já ralava sim ja trabalhava, a carreira de Drag Queen pagava minhas contas e eu ajudava minha mãe e minha família,mais agora com Big Brother posso dar uma descansada...
- Quem você pegaria da casa que escapou oportunidade?E do transalouca quem você pegaria?
R: Eu pegaria o Eliéser ,o Will era um gato,achava ele um lindo!O Rodrigo pra chamar de Rogligo...Rogliguinho ele é fofinho...
- Os momentos mais marcante da casa( Big Brother)?
R: Quando a Morango fica bêbada e cai quinhentas mil vezes,se rasga toda...Também quando estava chovendo e a gente ficamos escorregando na grama e pulando na piscina...E foi quando ganhei o carro também!
- Você acha sáuna coisa de gay?
R: Se eu for pra sáuna e ver o Fuzil vai ter o que olhar,se eu for ver vocês dois(Rodrigo e Gavião) vai ser meio difícil de achar as coisas.


"Fuzil catei aquilo que você parece,o chaves criança...Igualzinho!" By Dicesar
O Dicesar disse para o Fuzil:Sabe o que você parece?!Um lactobacilos vivo...
A Morango não parava de rir,mais estava muito louco esse programa,e o foco estava no Fuzil!
"O Dicesar faz a Drag Queen na minha opinião mais linda do Brasil,não existe outra..." By Morango
O pessoal queria que Rodrigo desse um selinho no Dicesar...
" Todos meus amigos que se chama Rodrigo,eu chamo de RoDrag " By Dicesar
Acesse o blog do Dicesar Clique aqui! e siga-o no twitter @dicesar_oficial ...
A mendigagem do Fuzil para o Dicesar hoje foi que ele desse um selinho no Rodrigo...!
Amanhã tem mais transalouca4.0!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: