quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje com Paulão das "Velhas Virgens"

"O bicho vai pegar hoje..." By Rodrigo "O bicho ja pegou!!!" By Morango
Começaram o programa fazendo Funk's denovo...
"O meu nome é Gavião não vai me confundir com frango,acabei de bater minha cabeça nas peitacas da Morango..." By Gavião
"Bate aqui,bate lá eu só quero é apalpar!" By Rodrigo
O Convidado de hoje foi ele que esta lançando o livro "Na Terra das Mulheres sem Bunda" Paulão do Velhas Virgens!!!
Perguntas para o convidado:
- O que é esse livro?
R:Na verdade é uma mistura de três coisas,do roteiro de uma viagem que eu fiz de lua mel com minha esposa em 2008,quando a gente foi fazer a lua de mel por lá mesmo,dez cidades pra conhecer,mochila nas costas...a gente não queria ir pra albergue porque não tinha condição a gente tinha muito dinheiro pra gastar então achamos  o meio termo que era o hotel zero estrela ou meio estrela,você tem um quarto com banheiro bonitinho...Então eu vou contando por onde eu passei dando dicas de viagem,junto com isso tem a história de um crime,porque quando cheguei em Londres a gente foi perseguido por um herdeiro de Jack Stripador  ...Tem uma coisa de realismo fantástico que  o que encontro John Lemos  James Handerson  ,é uma bagunça da desgraça,também ta divertido quem leu até agora ta gostando.

"E hoje saiu o suposto retrato falado do Jeck Stripador..." By Fuzil
- Aconteceu coisas terríveis nessa viagem?
R:Aconteceu por exemplo de você chegar na Itália,e você ir trocar um  Traveller Cheque e o caixa do banco achar que você é brasileiro e não sabe contar,então ele tem que te dar 490 euros e o cara bota 480 e fala ok,ai você fala assim você acha que sou idiota?!...Minha mulher tem dencendência italiana ela chegou lá achando que ia ser tratada igual italiana...Os caras especialmente quem lida com turismo,mais o cara é muito salafrário,o caixa do banco deu um gato a gente olhou pra ele e falou "tú é cara né brother" e ele etendeu direitinho porque eu falei em português...
- Dos países que você foi dizem que os italianos são muito mal educados é isso mesmo?
R: Acho que os europeus todos olham meio torto pra você,mais ao mesmo tempo como o dinheiro do turismo esta sendo muito importante para eles,eles tentam lidar com você de uma forma  legal...

- O DVD do Velhas Virgens foram financiados pelos fãs é isso mesmo?
R: Isso esta acabando de acontecer,é uma coisa que ta acontecendo com muita gente,muitos artistas estão trabalhando com isso que é o financiamento coletivo, a gente fez através de um site chamado "Começa aqui",a gente gravou um DVD em porto alegre durante 5 anos,pagamos algumas contas...Fizemos alguns acertos com alguns amigos e começamos o nosso esquema pedindo doações das pessoas,na verdade num é doação,você participa como produtor executivo você ganha uns brindes exclusivos...
- Como você era quando moleque?
R: Era o maior bunda mole,sofria bulliyng pra todo lado,eu era mais gordo do que sou agora e num era por causa de bebida,usava óculos,era uma cagada geral,num jogava bola bem...A única coisa que fazia bem desde pequeno era beber,quando tinha 12 e 13 anos o pessoal começa a tomar umas e outras...Na verdade comecei com 7 e 8,enquanto algumas pessoas começavam a experimentar alcóol ou outra coisa eu ja estava bem na frente,que eu ja era o maior Bebúm ai os caras olha pra isso que serve esse nerd de merda,naquela época nerd era uma merda,hoje em dia manda no mundo,mais quando era moleque na época era só sacanear...Ai foi indo,indo indo até que chegou uma hora que eu falei "quer saber,eu vou botar pra fuder nesse mundo,se não você só se fode."Montei a banda das Velhas Virgens parei de ser idiota e comecei a dizer para as pessoas como é que funciona...Não fique de muito romantismo pra mulherada se não você num come ninguém...
- Como você conquistou sua esposa?
R: Pedindo ela em casamento durante 12 anos,quase todo dia...Eu amo profundamente minha esposa...
- O que você tem à falar do mundo?
R: Temos que conviver com ele,tomando cerveja torcendo pro corinthians e comendo a mulher...Tem uma galera ai que acha que ja virou espírito...Estamos falando aqui de picanha,de cerveja,de transar,estamos num momento fisíco da vida...Então curtamos esse lado fisíco,essas coisas mais espirituais a gente deixa pra gente mais espirada...Eu falo do negócio buraco...
- As vezes da um desânimo na vida alguma coisa assim,quando você vê certos nomes?
R: O Raul disse isso que precisa de cultura pra cuspir na escultura,as pessoas precisam de informação pra querer ser rebedes,na verdade o que você tem ai dentro da cultura pop,toda ela é uma confirmação de um monte de babaquice que é a estrutura da educação do país que esta destruído...
- O Velhas Virgens ficando de fora da mídia popular preserva o estilo original e você acaba tendo mais liberdade de expressão?
R: A gente nunca tentou ficar fora de nada,a gente só fala do jeito que tem que ser falado e isso as vezes num cabe dentro da mídia comercial...A gente também não fica bravos com isso não,há 25 anos a gente construiu nosso espaço falando como as pessoas falam na rua no dia-a-dia...
- Você  gostaria de ser assediado na rua e de ser super Famoso?
R: É tudo uma questão do público no local onde você está,quando a gente estiver no dia 6 no "Café Aurora" tocando a sensação é essa...
Paulão falou sobre o quadro que ele faz no Domingo Legal...
"Eu entrevisto com perguntas sérias,depois troco as perguntas...É um formato antigo que a gente deu uma remodelada..." By Paulão.
"Estamos lançando em breve a cerveja Velhas Virgens..."
"Acho que o Paulão é minha alma gêmea..." By Gavião
 Acesse  www.transhopping.com.br coloca lá no quisito livro "Na Terra das Mulheres Sem Bunda" e o transhopping vai te mostrar aonde esse livro está custando menos...
Acesse o site das "Velhas Virgens" CLIQUE AQUI tem vários produtos da banda...E siga no twitter @velhasvirgens e @PaulaoVV ...
Está rolando desafio se o transalouca entrar nos TT's ...Hagstag #transaloucadançakuduro ....Eles dançam o kuduro!Bora ae Galera!

Pra assistir como foi o programa de hoje Clique aqui!
Amanhã tem mais!!!

By AnonimosTRL

Nenhum comentário: