quinta-feira, 22 de setembro de 2011

'Bulinagem na Infância'

"Quando eu era pequena me chamavam de sapatão na escola..." By Morango
"Eu pagava o preço do: Ah!Chegou o bandeira de pirata que é só pano e osso,magrelo,narigudo..." By Fuzil
"O meu era:Ah chegou o moleque que a mãe ganha dinheiro na vida fácil..." By Gavião
O programa de hoje falaram sobre a infância...Sobre o bulliyng que sofreram...Os ouvintes participaram através de email,twitter,telefone entre outros...
"Rodrigo...você sempre foi desde criança um cara que  tinha um par de seios?!" By Fuzil
Até falaram sobre a Bia (atendente) que ela sofria muito Bulliyng,as pessoas sempre perguntavam como é morar no quarto andar,isso porque ela é...Até a Aninha entrou nessa falaram que ela morava no subsolo por ser baixinha...
"Eu duvido que o Fuzil não era chamado de Pica-Pau(Desenho animado,cujo personagem que é um Pica-Pau tem um físico muito parecido com Fuzil)"By Rodrigo
"Hoje é quinta mais a galera ja esta na pegada de sexta..." By Rodrigo
"Hoje eu não vou dar eu vou distribuir..."By Morango
Fizeram até rimas ...Loucura total ein!
"Eu vou falar uma coisa foi ninguém que me contou,quando eu entrei no estúdia dei de cara com a 'Jhe Loo'."
"Eu vou falar uma coisa foi ninguém que me contou,no twitter a Morango pois que ela ja me amou..." By Fuzil
"Eu vou falar uma coisa que eu vi la no twitter a tal da 'Jhe Loo' também tem a celulite..." By Gavião

Pra saber como foi o programa CLIQUE AQUI!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: