sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje com Marcelo Valle e Alexandra Ritcher.

Começaram o programa fazendo funk's
"Eu tenho um amigo e ele se chama Fuzil,se não gostar da personalidade vai pra (acho que vocês adivinharam o que veio depois...)" By Morango
"Hoje é sexta-feira vai chegar fim de semana,se prepara Giscreuza você não vai sair da cama..." By Gavião
Os convidados de hoje foi Marcelo Valle e Alexandra Ritcher !!Estão em cartaz na peça "HISTÓRIA DE NÓS DOIS"!
Os integrantes fizeram uma pergunta para os ouvintes"Você mesmo namorando,ja reencontrou o ex-namorado(a) e rolou um "flash Back"?!.Mais antes s integrantes responderam...
"Já me aconteceu isso ai mais não deu muito certo...Você fica na expectativa   de que vai ser como era antigamente..." By Gavião
 "Sabe o que que é bom quando você vive um FlashBack,é porque a pessoa já conhece o que você gosta o que não gosta..."By Morango
"Fazer FlashBack é a mesma coisa de vender meu carro pro Gavião,depois de dez anos comprar de volta..." By Rodrigo
"Agora,tem muita mulher safada ein,tem muita mulher que só na hora do FlashBack ela faz umas posições que nunca fazia..."By Fuzil
Os convidados falaram um pouco sobre a peça...
" Na verdade o casal esta se separando não porque o amor acabou,mais porque é um casal multi facetado ,ela é dividida em 3 facetas e ele também dividido em 3 facetas então a gente mostra o casal do início,o casal do meio e o casal do fim...Então ela é a Lena apaixonada,seguidora,romântica,fiel ela sempre foi,ele que mais ou menos...Depois ela vira Mamy,quando nasce o filho a Mamy estérica e assexuada ,depois ela vira a Maria Helena que é a profissional que está focada na carreira." Alexandra resumiu sua personagem da peça...
"O Edu ele se subdivide nos termos Edu,Duca e o Carlos Eduardo,na verdade a brincadeira é um casamento habitado por 6 pessoas..." Marcelo resumiu sobre seu personagem na peça...
" A gente não faz vários personagem,fazemos o mesmo personagens dividido em facetas" By Alexandra
"As vezes fica difícil por nós não saber o significado da palavra Faceta...Me explica Gavião?!" By Fuzil
"Faceta é uma pequena face..." By Gavião
"Eu to casado à 21 anos,o casamento tem seus altos e baixo...Mais uma fase tão linda uma fase tão linda..." By Gavião.
"Sou muito fã do seu humor,acho que o zorra total ganhou muito quando você lá estava presente,perdeu muito com a sua ausência...É humor diferente,quem faz humor conhece sim que é um humor peculiar de uma pessoa que sabe fazer humor!" By Fuzil elogiando Alexandra


Perguntas para os convidados:
- Queria saber...De você ter um jeito de interpretar  e ela ter o jeito cômico de interpretar,como foi esse casamento no teatro?Teve uma dificuldade ou foi muito fácil?
R: No teatro a gente conta a mesma história,a "Xanda" vem um pouco pro meu lado,eu vou um pouco pro lado dela e a gente conta a história juntos...
- Qual é seu lado?
R:"É um humor respeitoso,quando fiz o meu monólogo até a crítica falou isso,eu gosto de contar história também,eu não me preocupo de fazer graça e olha como sou engraçada..Acho que isso me diferencia um pouco dos outros comediantes,porque eu já fui rotulada muito como comediante,to nem ai se rotulam ou não,eu sou artista,posso ser de palhaça à qualquer coisa pra fazer,acho que no nosso caso deu muito certo,porque deu liga..." By Alexandra.
- Você ver alguma coisa da peça no seu casamento?
R:Lógico,tudo!Eu sou tudo,sou "Xanda",sou "Xandinha" sou Alexandra Ritcher,eu sou a mamãe, todas essas facetas estão em mim! By Alexandra.
- Se não fossem atores o que gostariam de ser?
R: Gostaria de ser arquiteta,ou artista plástica,eu já fui ceramista,então acho que eu concerteza ficaria nessa linha ai... By Alexandra
O Marcelo ia preferir ter uma profissão mais simples!
"No final as pessoas se emocionam,porque a gente aponta para o começo...Ela vê a esperança,é como se fosse a história da vida dela..." By Alexandra
"O casal que for assistir a peça ou o cara solteiro ele sai entendendo porque acontece o Flash Back na vida dele,entendendo porque ele tem vontade,entendendo tudo que está acontecendo,então se identifica do começo ao fim da peça." By Fuzil.
"Acho que peça não traz novidade nenhuma,o que a gente mostra no palco é o cotidiano de um casal,o cotidiano que a gente vive..." By Marcelo ..."Por isso que não tem sexo no palco." By Fuzil.
"A brincadeira da peça é essa,principalmente porque mostra coisas que a gente já sabe que acontece na vida dela de forma engraçada,então é pro público rir,rir da cara do outro...é uma comédia fina..." By Marcelo.
Siga-os no twitter @historiadenos2
Além desse resumo se quiser conferir como foi o programa de hoje que foi acompanhado pela twitcam também CLIQUE AQUI!
Galerinha um Bom Final de Semana à todos!!
Segunda-feira tem mais!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: