quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pessoas dos sonhos...

Começaram o programa fazendo funk...Como sempre virou rotina...
Até a Mina do google entrou na onda do funk.
Hoje faz 4 meses e 23 dias que o Rodrigo arrotou no ar!
A pauta de hoje foi qual Homem e Mulher de seus sonhos!Antes dos ouvintes responder os integrantes disseram!
"Achava muito sexo a Penélope Cruz,mais ela virou mãe...Mais hoje acho Scalertt Johansson." By  Angélica Morango
"Inatingível ...Jennifer Aniston....uma nacional mulher dos meus sonhos é a JJ Janaina Jacobina." By Fuzil
"A minha mulher do sonhos é a Giscreuza,mais uma mulher das fantasias é a Grethen." By Gavião
"A top aqui do pais é Paola Oliveira." By Rodrigo.
Hoje esta fazendo 1 ano do livro da Morango Quebrando o Aquário!
"No livro são mais de 50 contos ilustrados...Pra adiquirir o livro acesse o site da Morango www.angelicamartins.com .Esta tendo promoção que na compra de um livro leva outro de presente!
A Morango parou de falar com voz de criancinha...Agora ela fala com voz do Tchuck!
"Ontem eu contei pra minha mulher,contei pra ela,falei que esta rolando entre eu e a Morango." By Fuzil
"Você pra mim é um trevo de quatro folhas,dificil de achar mais sorte pra quem te achar." By  Gavião.
"Eu tenho um sonho na vida e gostaria de realizar dar um beijo na bochecha do japonês que faz propaganda do cogumelo do sol." By Fuzil
"Tem um ouvinte, que ele saiu de casa e estava indo se matar por que teve uma desilusão...E ai ele caiu na besteira de no trajeto ouvir o transalouca,ele deu umas risadinhas aqui,risadinhas ali e pensou que no mundo existe coisas piores do que a vida dele!" By Fuzil
É isso ai galera amanhã tem muito mais!!
Para ouvir como foi CLIQUE AQUI!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: