sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Especial dia dos pais!!

O Fuzil ia chegar atrasado no programa e o pessoal fez homenagem falando igual à ele!!
Hoje o programa especial dia dos pais,e os ouvintes ligaram e participaram contando histórias engraçadas que passaram com os pais deles!Mais antes os integrantes contaram!
"Eu tenho muitas lembraças do meu pai,eu gosto de super mercado porque ele me levava muito e feira de domingo,eu sempre fui muito conciênte de não pedir coisas que meus pais não podiam me dar e uma lembrança muito bacana que tenho ele me levava na feira domingo e me sentava na barraquinha do pastel e eu comia um pastel e um guaraná de Uberlândia,eu tenho essa lembrança com muito carinho,mais uma coisa engraçada que aconteceu numa dessas feiras eu me perdir do meu pai,ai de repente vi um cara de costas e dei a mão pra ele,tô andando com o cara de mão dadas na hora que levanto a cabeça eu olho é um estranho,(chorou dizendo que não era o pai dela),meu pai estava logo atrás então eu lembro disse eu tinha uns 5 anos de idade..." By Morango

Ja que o Gavião não tem mãe ele contou uma história da mãe dele,que segundo ele é mãe e pai ao mesmo tempo!
"Eu lembro que eu ia minha mãe ia no super mercado e ela não tinha dinheiro pra comprar as coisas,comprava o básico,como uma lata de óleo,um pacote de arroz,um pacote de feijão,meia dúzia de ovos,ai eu falava mamãe eu quero aquela bolacha de chocolate mamãe,mais minha mãe não deixava eu ficar sem,ela colocava a bolacha dentro da bolsa e levava,eu aprendi muita coisa com minha mãe.!Minha mãe foi mãe e pai ,foi muito carinhosa só que o lado pai dela era agressivo,então ela foi mãe e pai ao mesmo tempo,e vou dar um presente de dia dos pais pra minha mãe,ela gosta muito de bebida,vou dar alguma bebida,ela esta juntando latinha pra beber." By Gavião
"Eu ja se encontrei com meu pai e a gente estava tão ruim os dois decidimos ninguém comprimentar ninguém,tipo assim,chegava em casa estava os dois dentro do carro ele no carro dele eu no meu ,descia e vai vamos dormir vamos dormir... Tava ruim viu,tava ruim!"By Rodrigo
"Eu vi ouvindo ,vocês,são engraçados pra caramba!Rs"By Fuzil
"Eu trabalhava e quando chegava no dia 05 eu ganhava R$280 eu trabalhava de office Boy e dia 06 ele sempre pegava dinheiro da minha carteira porque ele ficava apostando no dominó,e eu ia comprar as coisas e não tinha nada porque ele pegava o dinheiro!Teve uma vez que ele levou um saco de arroz pra apostar porque tinha acabado o dinheiro!"By Fuzil

E você ai querido leitor,qual situação mais engraçada que viveu com seu pai?
"A Morango falou que o Fuzil tem um bumbum muito bonitinho..."By:Gavião
"Eu faria um estrago no seu bumbum Fu " By:Morango
"Jesus está voltando pra falar!"By:Fuzil
"É brincadeira,esse é um programa humorístico!"By:Morango
"A vida do Rodrigo só vai ter sentido,segundo ele mesmo disse quando ele ser pai!"By Morango.
"E se ele não for até os 30 anos ele não se casar vai se matar!"By Gavião
"Eu perdi um irmão,eu era muito pequeno,meu pai só deixou pra me contar quando eu era maior,ai eu pedi pro meu pai,o pai porque eu não tenho aquele irmão,e ele falou que infelizmente aquele seu irmão não virou porra nenhuma!"By Fuzil
Feliz Dia dos pais à todos pais!!
Segunda tem mais!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: