quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje com Celso Cavallini !


Os integrantes começaram cantando Funk...
O convidado de hoje que é um dos  responsável pelos quadros de aventura,e que faz palestra pra tirar o medo das pessoas Celso Cavallini!!!
Os integrantes começaram contando seus medos...
"Tenho medo que minha mulher descubra que tenho uma amante..."By Fuzil
"Tenho medo de altura mais não tenho medo de avião.E tenho fobia de Navio "By Rodrigo 
"ja tive medo de altura...e fiz Rapel  ..."By Morango
"tenho medo de altura." By Gavião

Perguntas para o convidado:
- A pressão ajuda a inibir o medo?
R:O que faz você superar o medo é a necessidade,o que você tem é o medo natural e normal.
- Quem é o publico alvo?
R:É pra todos,medo é uma coisa universal,e só agrava,é bem divertida.
- Qual foi o caso de maior medo que ja viu?
R:Fiz um quadro de piração que levava artistas pra encarar a montanha russa,ja fiz de tudo,o caso que ficou mais famoso foi o caso do Britto que teve uma crise de pânico ao tentar encarar a passarela...
- Quais as consequências do cara ser forçado a enfrentar o medo?
R:O cara pode morrer do coração.
-Como q as mulheres podem lidar com o medo de casar dos homens?ou ao inverso.
R:Na verdade o homem tem medo de perder a liberdade,se vc quer casar diga pra ele q ele não vai perder a liberdade dele.
- Qual seu maior medo,e qual seu medo que foi superado?
R:Um dos meus maiores medo é a timidez,meu maior problema é a timidez...Eu era extremamente tímido,hoje ja sou menos,são todos os sintomas de adrenalina..
Eu tenho todos os medos naturais,e tenho os medos adquiridos,o que aprendi com esses anos todos foi ter um alto controle desses medos... By Celso 
Se você ir fazer uma pesquisa sobre o medo,o maior medo é o terrorismo,muita gente tem medo de agulha,principalmente homem,no tempo do homem da caverna tudo que tinha ponta matava...By Celso.
"Tem isso do choro e riso nervoso,o medo foi criado pra proteger o homem da caverna,hoje vivemos na cidade e compramos comida,o que era herói hoje não funciona mais,adrenalina é como se fosse um turbo,a pessoa perde o controle total."By Celso
"Eu tenho muito medo da forma que a Janaina Jacobina me persegue...Tenho medo dessa fissura dela...Tem como superar esse medo?!."By Fuzil
"Muitas vezes tenho vontade de fazer xixi na adrenalina..."By Celso
Acesse o site de Celso Clique aqui! e o siga no twitter @CELSOCAVALLINI
Pra assistir como foi o programa de hoje Clique aqui!
Amanhã tem mais!!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: