segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Vô ti contá uma coisa."

Os convidado de hoje foram eles do "VÔ TI CONTÁ UMA COISA PRA VOCÊ" Gustavo Pompiani,Ricardo Carcéres e Wanessa Morgado!!!

"Na verdade faço stand-up e no final ponho a piruca e faço um esquema lá..."By Rodrigo
- Hoje a coisa é aceitável pra tudo ou ainda tem esse preconceito?
R: Não é aceitável ,na realidade eu num acho nem que seje um preconceito,rolou um movimento do tipo as pessoas criticarem porque o stand-up tem que ser dividido,realmente é um outro estilo de humor,então quando a gente fala que mistura isso num show,mais as pessoas criticam sim!By Wanessa
- Qual a linha do humor de vocês:
"Num sei se vocês perceberam mais sou gordo(RISOS)!Eu sou confortável,num sou gordo...Eu falo de gordo,eu gosto de falar muito sobre religião,casamento também..." By Gustavo
"Eu sou da linha soltera,a louca que não entende a pergunta...A mulher tem uma coisa de inevitávelmente a gente tem um olhar sobre as coisas que acaba sendo diferente,mesmo que eu fale do mesmo tema que eles eu vou acabar abordando de uma maneira diferente,eu diria mais inteligente..." By Wanessa
Vanessa contou uma das situações que ela passa...
"Eu tenho uma piada que falo que a mulher alta sofre com o preconceito no caso das cantadas,porque mulher baixinha ouve bonitinha,gracinha gostosinha,eu passo ouço putranca,cavala,num é fácil essa vida,e ai tinha um cara no final do show,ele não entendeu essa parte do final do show,ele achou que ia continuar um tempo e ai eu falando,brigada gente queria divulgar né,e ele e Cavalaa,e eu brigada,queria divulgar meu twitter e cavalaa,tem umas pessoas que as vezes não entendem..." By Wanessa
- Vocês ja fizeram algo trabalhando na televisão?
R: "Eu vendo natura..."Disse Vanessa brincando...
"Fechei um contrato com SBT,tô vendendo Jequiti!" By Gustavo
"Participei do Tudo é Possível concurso de Humorístas no ano passado,e na TV foi só." By Rodrigo
"Fiz alguns comerciais,participações,quando eu era mais nova fiz uma coisa muito bacana no SBT queria divulgar...Eu fiz FANTASÍA,a primeira versão,eu tenho orgulho!!"By Wanessa.
Os ouvintes participaram contando as confusões em ambiente de trabalho...
"Uma vez levei a Giscreuza num restaurante que só servia essas coisas àrabe,ai nós estava lá comendo e tal e tinha duas meninas na outra mesa,e as meninas de olho na minha mesa,na hora de levantar ela chegou e piscou pra Giscreuza,só que eu não tive coragem de tirar satisfação..."By Gavião
Os convidados mostraram um pouco do humor que eles fazem...

Siga os convidados no twitter @rodrigocaceres @gustavopompiani @wanessamorgado
A semana esta só começando,amanhã tem muito mais!!!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: