sábado, 6 de agosto de 2011

Com Gustavo Haddad


O convidado foi Gustavo Haddad!
É casado com a atriz Lyliá Virna que conheceu durante as gravações de Dona Anja no SBT em 1996. Protagonizou o monólogo "Hoje é dia de Amor", no qual aparecia totalmente nu.Hoje ele é protagonista da novela "Amor e Revolução" onde faz o personagem de Mário Luz.
- Como é seu personagem?
R: É um dramaturgo de um jornal que denuncia a mazelas dos abusos...
- Se sua filha quiser seguir carreira artistica você apoia?
R:Eu acho que talento,ela gosta de música é minha filha única,o tem  ela ter que ser vai ser,se eu perceber que ela quer ser algo que tem talento invisto!


Os ouvintes participaram dizendo se ja foi pego pelado...E qual revolução faria na sua vida!
"Era um monólogo ,eu ficava uma hora e 10 ajoelhado pelado numa cruz a peça era um garoto de programa que estava fazendo um programa numa sexta -feira santa...Foi no inverno a peça..."Gustavo.
"Eu era motoboy e quando não fazia nada olhava os catálogos de mulheres de biquini,quando não estava fazendo nada ficava olhando...me pegaram pelado com as fotos na mão."By Gavião
Vão fazer o site do Fuzil!!Bacana né gente?!
A Morango ligou no final do programa!!Falando que estava com saudades...E o pessoal falou que estava entrando num túnel rs,começaram a zuar e nem falaram com a Morango.rs
O Gustavo não se arrependeu de ir no transalouca hoje,ehh!ele gostou!
Siga o convidado no twitter @haddadg.
Pra conferir como foi o programa de hoje,clique aqui!

By:AnônimosTRL

Um comentário:

Eardilei disse...

Meu comentário não é sobre o post e sim sobre o blog. Sei que provavelmente o blog não foi criado para ser um grande sucesso, mas que por causa disso não iremos ignorar regras básicas de um bom blogueiro, também devemos levar em consideração que estamos representando sim "os caras". Que tal apresentar um conteúdo que realmente faça juízo a quem ele esta falando. Que falar mais sobre isso: @eardilei ou o Facebook, também estou seguindo o blog. Brigadinho