segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje com Bia Granja!


A convidada de hoje foi ela a curadora do youPIX!!!

O youPIX é uma plataforma que celebra, discute e é palco pra Cultura de Internet, dando espaço e voz pros agentes da revolução silenciosa que acontece através dos fios de rede e já mudou um sem número de aspectos da cultura, comportamento, negócios e da comunicação no mundo.
Através de seu festival e revista, o youPIX leva a Cultura de Internet para a vida real, sempre de uma maneira descontraída, divertida, irreverente e provocadora, criando discussões, questionando e, acima de tudo, fazendo a comunidade digital de conteúdo se encontrar.
Memes, virais, webcelebridades, @s, pensadores web, criativos, produtores de conteúdo,personagens, geek, nerds, comunicadores e apaixonados por esse maravilhoso mundo da Cultura de Internet se encontram no youPIX para celebrar e curtir. FONTE

Perguntas para a convidada:
- O que podemos acrescentar nesse evento?
R:Vai ter muito humor,humor de verdade!
- O  que em questão de estrutura podemos dizer que aumentou e melhorou?
R: Mudou tudo,a gente tem um palco a mais apesar de ser no mesmo lugar,a gente vai trazer muitas atividades dos outros temas,agora a gente tem coisa de game,vai ter coisa de música,de moda,de cultura nerd,vai ter Serginho Mallandro,então vai ter mais gente,mais palco mais atividade...
- Qual seu trabalho hoje além de curadora do youpix?
R:Além de organizar esse evento incrível,também faço o site desse evento e a revista!
- Quantas horas acessa a internet por dia?
R: Em torno de umas 18 horas,se eu não estou no computador tô na tela do celular,sempre conectada!Meu marido mexe nessa área também,ele fica mais tempo do que eu!
- Qual o intuito do YOUPIX?
R: É discutir um pouquinho essa parada louca que esta rolando na internet e o conteúdo que todo mundo faz,todo mundo faz blog,vlog,ficou tudo muito louco, tem uma ansiedade a gente tem uma informação,tem um papo sério de tentar entender,e tem uma parte totalmente fã que é humor,web celebridade,show bizarro e a galera se encontrando porque tem pouco evento onde o pessoal da internet pode se encontrar...
 - O que a faculdade de turismo te ajuda no que você faz?
R: Turismo é viajar né...Navego muito na internet (Risos),brincadeira...não ajudou em nada...
- O que sente falta da vida de solteira?
R:A vida de casada é boa...
Hoje é dia dos solteiros e os integrantes que ja são casados (Fuzil e Gavião) disseram do que sente falta da vida de solteiro:
"Sinto falta de sexo,você faz mais não com a esposa!Você ta toda hora ali,ai você deita e fala qualquer coisa faz amanhã...Só que esse amanhã não chega,eu ainda tenho muito tesão da minha esposa,o problema é que aquilo você pode fazer amanhã,pode fazer amanhã e quando você ver chega amanhã e o amanhã e não chegou!" By Fuzil
"O que sinto falta da minha vida de solteiro era o meu peso eu era magrinho..." By Gavião
"Depois que você casa você aprende que a cama serve pra outras coisas, até então quando vocês não moravam juntos toda vez que vocês se encontravam ao redor de uma cama era pra fazer sexo..."By Bia Granja
Os ouvintes participaram respondendo o que eles mais acessam na internet!!E eles podiam participar do quiz valendo camiseta da Transaméricapop!!
"Eu quero falar pro Fuzil que se um dia eu ficar solteira a gente pode conversar..."By Bia Granja
"Pode acessar o meu twitter @coração qualquer hora porque ele não esta fechado pra você...Você pode atravessar a rua sem olhar pros lados você é de tirar o trânsito...E quando você terminar com seu marido você me liga posso estar na melhor fase da minha vida eu largo tudo pra viver do seu lado!" By Fuzil
Sigam a convidada @BiaGranja para acessar o site do youpix  Clique aqui!
Pra assistir como foi o programa de hoje Clique aqui!
Amanhã tem mais!!


By AnônimosTRL

Nenhum comentário: