terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Pancadarias na infância"


"Eu não senti a maior falta de vocês eu senti falta dos ouvintes..."By Gavião


"A solução da Morango parar de fazer voz de criança é preencher a boca dela." By Fuzil.
Ehh o Gavião voltou!!!
Hoje os ouvintes que participaram ligaram e falaram a melhor e a pior lembrança de sua infância,mais antes os integrantes responderam!É o assunto que mais rendeu hoje foi "pancadaria na infância".
"Teve uma vez que apanhei até fazer xixi na roupa por isso minha relação com minha mãe não é tão boa." By Morango.
"Eu e meu irmão brigavamos muito e minha mãe colocou nós no quarto e mandou nós nos bater uns nos outros e minha mãe disse que quem não batesse iria apanhar..."By Gavião.
"Foi um cacete com espada de são jorge,quando chamaram minha mãe la na loja dizendo que tinha roubado uma bolacha.Ela me bateu na loje em casa e no caminho da loja para casa."By Fuzil.
"Minha mãe tinha o chinelo tipo uma pantufa,ela batia na gente e não doia e o trouxa do meu irmão falava que não estava doendo,e ela pegou a cinta...
"Eu tinha recém mudado de casa e lá tem muita cachoeira,tinha 9 anos de idade,eu pedi pra ela ir com vizinhos e estava muito quente e fui andado embaixo do sol umas meia hora e nadei lá...Uma semana depois eles contaram que tinha nadado,ela me levou pro quarto e me deu tanta sapatada na cara ,essa surra foi a mais violência que ja recebi na vida!" By Morango.
"Eu era tão mal alimentado quando criança que meu dente de leite qualhou!"By Gavião.
"Eu sou uma pessoa muito birrenta e só apanhei uma vez quando tinha 6 anos ,e fiquei tão brava,que peguei uma caneta hidrocor vermelha passei em volta,e voltei e mostrei dizendo:olha o que você fez comigo.Ela percebeu que era caneta hidrocor,e sai com a cabeça baixa." Aninha (Produtora)
"Quando era pequena sempre me perdia do shopping e uma vez que se perdi quando encontrei meu pai e falei Buuh e apanhei!" Bia (Atendente)
"Quando meus irmãos estava apanhando ficava atrás zuando..."By Gavião
"Quem nunca arrumou as malas e queria sair de casa...?!" By Morango...É até a Aninha produtora ja fez isso!rs
Hoje tem corrida de Stock Car,com os pilotos Cacá Bueno e Popó Bueno o pessoal do Transalouca e tem muitos artistas especiais convidados!!!
"Quero mandar um recado pra Popó Bueno e Cacá Bueno eu queria fazer um desafio,eu não digo que vou ganhar dos dois mais vou ficar na mesma volta!"By Fuzil.
"Todos os ouvintes que forem assistir o programa amanhã com Popó Bueno e Cacá Bueno vão ganhar ingressos pra ir assistir a próxima corrida de Stock Car!"


Pra assistir como foi o programa de hoje clique aqui!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: