sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje com Carol Snowhite.

A convidada de hoje foi ela  Carol Snowhite  !
Melhor do que contar quem é Carol é você próprio ver!!Olha só que essa figurinha andou aprontando imitando a Sandy...
                      
                                                                                          
Perguntas para convidada:


- O que vc tem muito próximo á Sandy?
R: A voz...(risos)
- Porque Snowhite?
R:É apelido que meu noivo me deu e meus  amigos também me chamam...
- O que achou da polêmica da Sandy?
R: Estamos acostumasdos a ver ela pequena,ela é uma mulher!!
- Você tem problemas de seres humanos,ou se preocupa?
R: O que  tiver que fazer eu faço...


"Sou cantora de qualquer coisa,eu tenho canções próprias,gosto de MPB,ROCK IN ROLL,sou muito eclética,eu tô produzindo meu CD pra lançar...eu gravei alguns couver também!"By Carol
"Minha twitcam tem muitas pessoas,ja cheguei a mostrar o peito do frango..."By Carol


No site de Lucimara Parisi tem um portal do Fuzil "Na Mira do Fuzil" é super bacana!!Clique aqui pra acessar!


Siga a convidada no twitter @carolsnowhite
Pra assistir como foi o programa Clique aqui!!
Segunda-Feira tem mais!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: