quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje com Janaína Jacobina!

A convidada de hoje foi ela que é uma das maiores apresentadoras e repórter desse Brasil é ela Janaína Jacobina!!!
"Sou sincera,diferente de louca,as pessoas geralmente são falsas e pensa que isso é ser normal!"By Janaína Jacobina.
"Pode perguntar ,tudo,só que tem um problema,eu respondo ta?!"afirmou Janaina logo ao começar a entrevista com ela!
"Fui convidada pro "Saindo da Rotina",é uma coisa que traz o intreterimento mais traz uma reflecção muito bacana para o Brasil!"By Janaína Jacobina
Janaína resumiu um pouco de sua história:
"Todo mundo tem aquele negócio na infância,ai eu quero ser professor,aeromoça...Eu nunca quis trabalhar com outra coisa que não fosse comunicação,ai inventei a TV da escola,que eu gravava as matérias de olimpíadas e outras coisas assim na escola,pra eu aparecer entrevistando os professores e as freiras,estudei em colégio de freira a vida toda,com 9 anos de idade fiz meu projeto de vida,eu sempre quis trabalhar com comunicação e eu morava em Cuiabá muito longe e até as informações chegarem lá tudo demora,nisso,fiz um projeto de vida e coloquei dentro da bíblia pro meu anjo da guarda com as pessoas que queria entrevistar...Resolvi participar de um concurso de modelo,e eu fui parar no japão,mais porque...Na minha cabeça,no meu trajeto era assim,como chegar numa TV,adianta você fazer jornalismo e  levar o seu currículo...Na minha cabeça,dos 9 até os 12 anos eu planejei então numa agência de modelo que fosse conceituada no mercado,eu sou muito focada em tudo que eu quero,vô até a última gota,e fui pro japão trabalhei como modelo,juntei uma grana que vinha nas férias pra São Paulo,e aos 16 anos falei com meu pai que é super cabeça fechada falei: Pai eu ajuntei dinheiro e vou morar em São Paulo!Tudo que meu pai nunca quis na vida foi uma filha morando longe de casa,foi uma confusão na minha família quando eu falei isso, falei que vinha mesmo que fosse de bicicleta,a princípio meu pai foi contra e eu vim pra São Paulo,batalhei pra caramba,mais também tô nem ai porque dificuldade eu adoro,tudo que é muito fácil também num tem graça,fiz faculdade,trabalhei na Itália como repórter de intreterimento,trabalhei com política, depois fui apresentadora da gazeta,rede tv e fui parar na Record onde eu tive a visibilidade em 84 dias que não tive em 10 anos,todo sofrimento que passei na fazenda foi o maior conhecimento,muito bacana ,pro meu namorado foi ótimo porque ele conheceu uma lado que nem eu me conhecia,e ele ficou confinado também,porque os 84 dias que eu fiquei na fazenda ele ficou com minha mãe."By Janaína Jacobina.

- O que foi a Fazenda na vida de Janaína:
"A fazenda foi um grande presente na minha vida embora ter passado por momentos muito difícies pra mim,mais na minha pessoal melhorou muito e sentimental fortificou,porque o relacionamento ele pode conhecer uma Janaína que nem eu conhecia,chorava muito,o fato de eu ter saído muito cedo de casa,de ter conquistado minha idependência cedo e trabalhar,isso me dava uma sensação de força e quando entrei na fazenda eu caí na real que não sou uma heroína,sou completamente uma anti-heroína,que não sou cinderela tô mais pra gata borralhera e isso é uma questão que mexeu muito comigo porque comecei a enchergar uma Janaína que estava guardada dentro de mim!"By Janaína Jacobina
"Eu escrevi no espelho porque tinham falado que tinha escrito um bilhete,e ja que estão falando sobre um bilhete escrevi um bilhete mesmo,por falta de um escrevi em todos os espelhos,e ainda assinei meu nome porque você acha que diante aquele quadro onde a casa inteira me rejeitava  se tivesse um bilhete não pegariam o bilhete!" Contou Janaína Jacobina sobre uma das polêmicas que rolou enquanto estava confinada no Reality Show A Fazenda!
"Os 60% que ganho invisto em minha carreira,os outros 40% eu gasto!"By Janaína Jacobina.
"Morango você gosta de MPB?Vamos ali que vou te mostrar um toquinho!" By Fuzil
"Eu falo que não tenho um sonho tenho um objetivo,sonho é aquele que você idealiza objetivo eu to correndo atrás,tô indo ao encontro do objetivo!" By Janaína Jacobina
"Eu aceito um desafio com Fuzil,ele só me cutuca,quem cutuca leva também!" By Janaína Jacobina
Assista a Jana todos os domingos no Tudo é Possível!
siga a convidada @Janainajacobina e acesse o site Clique aqui! e seu blog também Clique aqui!
Pra ouvir e assistir como foi Clique aqui!
Hoje o programa foi master!!Amanhã sexta-feira e tem muito mais!!
By AnônimosTRL

Um comentário:

Anônimo disse...

um bom momento de janaina jacobina foi hj na radio foi d+ gostei muito vlw ae pra vcs abraçaram a jana isso e muito legal beijao do bruno tatoo!!