segunda-feira, 20 de junho de 2011

Loucura total!Mais ainda é segunda...

Hoje segunda-feira,ehhh!E graças ao bom Deus mais uma semana de transalouca ai pela frente,pra começar:
- Solução d o Gavião
- Alfinetada do Fuzil
- Tuitada da  Morango
- Manchetes do dia
- Charadinha do Gavião (vamos ver se você ta esperto!)
O programa de hoje foi especialmente falando sobre "qual a pior coisa que você comprou e ficou encostado na sua casa até hoje."
Os integrantes também tem coisas que compraram e fica em suas casas encostado no canto é...a dona Morango é o Roller ,mais o que que é Roller tia?(voizinha de criança) Meu filho é  um pattins  , mais se você num sabe o que é patins agora pesquisa no google rsrs...Enfim o Gavião tem uma bicicleta de peder peso  que agora serve para pendurar as roupas rsrs...O Fufa tem um DVD de mulher pelada,se não me engano de Bianca Soares,na verdade não é realmente mulher é homem que virou mulher...E Rodrigo tem uma esteira em casa que deixou de canto...Vô te contar ein ,esse povinho acima do peso tem tudo pra ficar magro mais a preguiça num deixa rsrs ,Gaviva e Rô vê se começa a dar uma suada pra ver se emagrece um pouquinho...rs,quer dizer num precisa...Pra mim esse povo é perfeito não tem defeito nenhum!
E o twitter estava bombando de pessoas com tralhas que compraram e jogaram no canto...uma das tuitadas:
" Meu pai comprou uma máquina de solda e não usa pra nada." Nandinha
" Tenho uma raquete de pernelongo " Carol
"Eu tive uma visão... Eu vi o Gavião sentado na poltrona ,bem bêbado com a raquete na mão..."by Rodrigo.
"A pior raça que tem é o mosquito,que mesmo depois de morto derrama o sangue da gente" by Gavião
Hoje as pessoas que estavam acompanhando o programa pela twitcam concorreram à acessórios exclusivos da Morango...E se você quer adquirir os acessórios que são demais,tem pulseiras,boné,o livro "quebrando o aquário" entre outros ,clique aqui e confira!!
Os integrantes que foram depilados no segundo desafio ainda reclamaram porque não nasceu pêlos ainda...kkk ehh dona Gina!
Mais e você ai,é você mesmo ,tem algo que comprou e não usou ou esta no canto até hoje...Me conte ai...Eu tenho sim uma coisa que ja nasci com ele porém nunca o usei...MEU CÉREBRO!!rs
E você leitor que é criativo e quer lançar um desafio "divertido" para os integrantes,quer dizer na maioria das vezes divertido para nós... clique aqui e lance seu desafio.
Confira um pouco da loucura perto de você!! clique aqui!!

Amanhã tem mais!

by:AnônimosTL

Nenhum comentário: