segunda-feira, 13 de junho de 2011

Especial estúdio ao vivo com Tuca Fernandes!

Ja começou com Tuca Fernandes cantando seus grandes sucessos.
"Pirei no seu amor,só no seu amor,seu amor..." 
"Porque sou brasileiro,eu sou do litoral,sou do mundo inteiro,eu sou do carnaval!!" 
"Ela só chega pra ganhar...E não tem nada pra perder...Seu jeito é de pop star,nasceu pra ferver!!" 
Hoje é dia 13 de junho dia de santo antônio,"o número 13 pra mim é o número da sorte" Tuca Fernandes 
E além dos integrantes do transalouca ,tinha uma galera assistindo de pertinho,e não podia faltar Gislaine Martins ,que sempre está acompanhando eles.
"Eu comecei no twitter tarde,quando comecei usar me apaixonei,o twitter foi uma forma de me aproximar dos meus fãs." by Tuca 
Tuca cantou uma música que Gislaine Martins pediu no show pra ele cantar hoje no estúdio ao vivo.
"Pare e repare,olha como ela samba ,olha como ela brilha,olha que maravilha..."
Perguntas para Tuca :
- Agora você esta numa carreira independente,no show vai tocar Jammil?
R: Lógico ,eu ajudei a construir esse caminho ,a gente esta junto na música,estou construindo uma nova história...
- Tem medo de seguir a carreira sozinho?
R: Eu penso em atingir meu objetivo e ir além...É um desafio,mais gosto de desafios,é uma honra está lançando meu novo trabalho aqui na transamérica ,agora é trabalhar,trabalhar e trabalhar.
O pessoal muito feliz,e agitadissimos,realmente foi um transalouca mais que especial ,Tuca tem que voltar mais vezes porque agitou muitoooooo!Eu só ouvindo vibrei aqui,imagine quem curtiu isso de pertinho...A emoção vai além!!
E você compositor pode mandar sua música pra Tuca analisar ,pode se tornar um dos grandes sucessos de tuca envie para musicanova@hotmail.com .
E pra curtir e baixar os sons de Tuca Fernandes acesse Tucafernandes.com e siga no twitter @Tucafernandes , além de  Tuca siga @transalouca4 e os integrantes @fuzilhumor,@gaviaoobao , @angelicamorango siga a Gi também @gislainemartins ;) !!!
Foi só uma hora com Tuca Fernandes ,mais valeu muito a pena,mostrou seus grandes sucessos ,fez a galera vibrar,pra começar a semana super bem...Desejo todo o sucesso do mundo a ele!!
É isso ai galera! "Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau!"

by AnônimosTL

Nenhum comentário: