quarta-feira, 1 de junho de 2011

Convidado de hoje Fiuk.

Devido a greve de hoje o convidado atrasou um pouco ,e enquanto o convidado não chegava os integrantes ficaram conversando...
Perguntas para o convidado:

- Como se sentiu quando saiu da banda Hori?
R: É muito doido,nunca pensei em seguir sozinho ,várias coisas aconteceram,a gente fez a tal reunião e vimos que não ia dar pra prosseguir e a banda acabou.

- Com essa nova fase,nasceu um novo Fiuk?
R: Nasceu,porque quando esta sozinho é diferente ,ninguém nasce pronto ,eu gosto do que gosto, não ligo de passar pelo que tenho que passar.

- Como surgiu a "Malhação" novela em que atuou?
R: Surgiu por causa de um filme,o elenco todo do filme foi fazer um teste,e eu passei!

- O que acha que ia estar fazendo se não fosse cantor e ator hoje?
R: Ia esta louco num bar na Austrália,eu tive a oportunidade na vida de não fazer,tenho uma meta que são sonhos enormes,graças a Deus hoje sou Fiuk ,filho de Fabio Júnior.

- O que faz antes de entrar no palco?
R: Toda vez faço aquele sinal da cruz.

- Tem problema de namorar com fã?
R: No momento estou namorando,mais se estive solteiro não tem problema.

- O pessoal vê você como celebridade,ou filho de uma?
R: Hoje graças à Deus tenho meu espaço.

"Eu e o Gavião vamos fazer um comercial com Rodrigo Faro" by:Fuzil ,ele se acha POUCO né?!
"Estou tão feliz,minha filha Naná vai fazer 18 anos sábado e vai poder comprar bebida nos bar pra mim!" by Gavião. (rs)

A participação de Fiuk foi incrível,siga ele no twitter também @Fiuk e em breve na transamérica estúdio ao vivo com ele,fãs fiquem ligadinhos!

E vocês fiquem ligados no programa que vai ter mais informações de como poder participar do arraial do transalouca que vai ser em breve!

Quero pedir desculpas à vocês,devido alguns probleminhas não deu pra mim postar ontem.

Amanhã tem mais!

By:AnônimosTL

Nenhum comentário: