sexta-feira, 17 de junho de 2011

Situações vergonhosas...

Pra começar essa frase do Gavião que é bem legal "A vida é uma criança,o bar é o meu brinquedo,não é que bebo muito,é o bar que fecha cedo!" 
O programa de hoje foi sobre "a maior vergonha que ja passaram",antes de tudo os integrantes contaram as situações mais vergonhosas que ja passaram...
"Meu tio estava se formando em bio-medicina,eu tinha 5 anos,estavamos comemorando...Tinha uma mesa que tinha muitos copos (com bebidas alcóolica),eu ia pegando os restinhos e bebendo debaixo da mesa,quando fui levantar pra dançar ,estava com um vestidinho lilás,cai com as pernas pra cima e mostrou toda minha calcinha..." Angélica Morango
"Foi num dia em que eu tomei muito vinho e sai com uma galera que nunca havia saido antes,eu queria impressionar uma menina...Eu voltei a ser criança fiz o nº2 nas calças,estava no banco de trás do carro e as meninas estavam me escorando eu estava muito mal naquele dia..." Fuzil
"Eu era moleque,tinha 15 anos trabalhava de motoboy numa empresa de catálogos de lingerie,no dia que não tinha nada pra fazer e fiquei olhando os catálogos e meu patrão chegou bem na hora..." Gavião
" Eu entrei num banheiro unisex  ,ja estava pronto pra usar o banheiro e me deparei com uma menina sentada ..." Rodrigo 
Os ouvintes também participaram contando suas situações mais vergonhosas.
O Gaviva ficou internado no hospital à 2 anos atrás,e precisou usar fraldas,a médica passava até pomadinha...
A Mô ja passou por outras situações...Ela estava na casa da namorada dela que morava com os pais,no dia elas estavam sozinhas e se divertindo...Segundo a Mô mesmo ela estava fazendo barulho e o irmão e a cunhada da namorada dela chegou bem na hora...
"Eu dei um tapa na bunda da mulher pensando que era minha esposa..." Fuzil
Tudo que é bom dura pouco,por isso que precisamos de #2horasdetransalouca pra nossas vida!!
Vocês querem ver como foi essa loucura?? Hoje a twitcam estava com problemas ,mais da pra vocês conferir um pouquinho... Twitcam
Mais e vocês leitores ja passou por uma situação que te deixou de bochechas vermelhas ?Me conte ai...
Bom final de semanas à todos !!

by AnônimosTL

Um comentário:

_cassi_felix disse...

Minha mãe faz sempre excursões, e uma vez a gente tava no restaurante e eu e minha mãe sempre sentamos com os motoristas, e nesse dia não tinha lugar pra mim e tive que sentar numa mesa separada, ai teve uma hora que eu dei um piti comecei a gritar fala que minha mãe me abandonou e tinha que sentar comigo na mesa não com os outros kkkkkkk o restaurante inteiro ficou olhando pra mim e minha mãe queria fazer um buraco no chão de tanta vergonha kkkkk eu tinha 10 anos :)