terça-feira, 28 de junho de 2011

Convidado de hoje Sérgio Britto.

O convidado de hoje foi ele que está lançando o CD solo "Eu sou 300" Segio Britto!!!
Sergio cursou a faculdade de artes plásticas e filosofia,mais não chegou a concluir nenhuma.
Perguntas para o convidado:
- Você gostaria de ter terminado a faculdade?
R: Não,porque neu uma das duas coisas era realment minha vocação,não sinto falta de não ter terminado esses cursos.
- Com que pessoas gostaria de trabalhar?
R: Muita gente...os caras do Bossa Nova,entre outros.
- O que ouve no seu MP3?
R: De tudo,desde música clássica ao rock,sou muito eclético!
- Se fosse convidado pra cantar no carnaval aceitaria?
R: No carnaval mudou tudo,concerteza iria...Muito de nossa música é tocada em trio elétrico.

"No Rock In Rio seremos a primeira atração,e vamos  tocar 2 dias!" Sérgio
E teve mendigagem do Fuzil também rs
" Eu gostaria de ganhar um boné de Sérgio Britto." by Fuzil
O Fu é uma pessoinha de sorte ,ele vai ganhar um boné de Sérgio!!
Então galera,amanhã é o grande dia!É o dia do "ARRAIAL DO TRANSALOUCA",eu como não posso deixar de não ir ,vou conferir isso de pertinho!!Se quiser ir ,pode ir também ...Detalhe: Os primeiros ouvintes a chegar lá vai ganhar lembracinhas...Concerteza eu vô ser uma das primeiras!!
O twitter do convidado é @SergioBritto_51, e melhor do que ouvir é ver ,então veja o programa, Clique aqui!
E pra ouvir alguma músicas do convidado Clique aqui!
É isso ai amanhã tem mais transalouca pra vocês ,com desafio ...Nem percam!
by:AnônimosTransalouca

Nenhum comentário: