sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convidados de hoje Renato Scarpin e Claudia Missura!

Hoje o programa ainda em clima de dia dos namorados.Mais sem a presença da Morango,ela foi pra João Pessoa fazer show ;).

Os convidados de hoje foi eles que estão em cartaz com o teatro "Sem medida" , Claudia Missura e Renato Scarpin!!!

A peça é uma comédia ,os personagens se apresentam nas suas desgraças e o público rir...Tem um compulsivo sexual,uma que é anorexia e bebe,e outra que come demais.

"Meu casamento é um casamento anoréxico,minha mulher não quer que eu a coma!" Fuzil
Perguntas para os convidados:

-Tem um pouco de você nos personagens?
R: " A minha personagem tem a ver comigo porque ela é atriz também,eu peguei essa coisa teatral e tem a ver comigo,eu gosto de beber ,mais anorexia nunca tive!" Claudia

"Meu personagem é um compulsivo sexual ,ele pega de tudo ,mulher bonita ,mulher feia..." Renato

Durante o programa estava valendo prêmios especiais pro dia dos namorados ,o pessoal tinha que comentar uma foto que foi postada no twitter do transalouca @Transalouca4.

Os ouvintes estavam ligando e pedindo pra falar com a Morango,sendo que ela não estava e todos ja sabiam,o pessoal tinha dito no inicio do programa...Só sei que o Fuzil gritou:
"ELA NÃO ESTÁ,ELA NÃO ESTÁ,ELA NÃO ESTÁ!!!!"

A criança nasce com ligua presa quando os pais faz "cékisso" no sexto mês de gestação,isso quer dizer que os pais do Fuzil fizeram,acho que os meus também !kkk.

É isso ai gente seguem Renato no twitter @Renatoscarpin e a Claudia tem facebook Claudia Missura.
Segunda -feira vai ter Transalouca especial estúdio ao vivo !!Vai ser massa com Tuca Fernandes,mostrando em primeira mão seus sucessos de carreira solo!! Não percam !

Um bjo a todos
by:AnônimosTL

Nenhum comentário: