segunda-feira, 27 de junho de 2011

Transalouca sobre "Heranças"

Pra começar teve :
- Solução do Gavião
- Tuitada da Morango
- Alfinetada do Fuzil
- Charadinha do Gavião
- Mina do Google
- Manchetes do dia
A Mô cansou da vida de pegação ...Ela vai casar gente!!!
Hoje o programa foi dedicado às heranças que nossos familiares deixou ou deixaram,e o que queria ganhar de herança .Antes dos ouvintes os integrantes responderam:
" Minha mãe vai deixar um sítio,e o que eu queria é uma máquina de custura da minha bisavó." by Fuzil
" Quando fiz 15 anos ganhei um terreno de meu pai que vendi pra fazer faculdade de jornalismo." by Morango
" Minha mãe deixou pra mim uma marca ,queria que ela me deixasse boas lembranças ,porque ela só me deixou trauma..." by Gavião
" Meu pai vai deixar a banheira ,onde ele afogou minha mãe." by Rodrigo

O pessoal também falou sobre a parada gay,que teve um número estimado de 4 milhões de pessoas e a Mô participou .
Os ouvintes também ligaram e participaram...E vocês ouvintes de São paulo que curte um arraial e ama esse pessoal não podem deixar de participar do "Arraial do Transalouca" que será nessa quarta -feira ,na verdade é mais um desafio que a galera lançou para eles ,mais  vai ser super divertido,com direito à paçoca,picoca entre outros além disso muita  diversão,e você que quer conferir isso de pertinho.Mais como tia? Só ir até a Rua pio XI ,1587,Alto de Pinheiros na Transamérica!Não fiquem fora dessa gente!
A semana só esta começando,amanhã em diante tem muito mais !!
E se quiser conferir como foi esse programa tão massa Clique aqui!

by AnônimosTransalouca

Nenhum comentário: