quinta-feira, 23 de junho de 2011

Programa especial com a Máquina da verdade!!

Pergunta de Morango   pro Fuzil:
- Fuzil é dando que se recebe?
R: É dando que se recebe,depende...
A máquina mostrou que ele estava muito tenso e ele ainda gaguejou..é rsrs
e ele confessou é dando que se recebe!!!

Pergunta de Gavião pro Rodrigo:
- Rodrigo Piczoneli 29 anos de idade,até os 15 anos de idade você chegou a faser troca troca com algum amiguinho?
R:Não,não não...
A máquina acusou que era mentira rsrs coitado do Rô,mais ele ficou muito tenso também...
"Não é melhor parar com essa brincadeira." Gavião ,ja com medo rsrsrs

Pergunta de  Morango  pro Gavião:
- Eu sei que você é uma pessoa muito fiel,inclusive eu ja elogiei isso,mais em algum momento que seja em pensamento você ja traiu?
R: Em pensamento sim...ja imaginei uma mina pelada,mais eu transando com ela não...
"Se a máquina acusou esse caso verdade,ela acusou que é verdade que o Rodrigo ja saiu com homem..." by Fuzil
"E você dá pra receber..."by Rodrigo

Pergunta de  Gavião pra Morango:
- Morango você ja falou pro Brasil inteiro publicamente que você é gay,alguma vez na sua vida algum homem ja te abalou  ja mexeu com seus sentimentos??
R : é eu sou gay mais no momento estou solteira ,sou gay não praticante (rs),abalada não...eu ja apaixonei por algum homem sim.
A máquina afirmou..."eu sou uma menina que não minto.."Morango
Você começou a gostar de mulher por que esse homem foi muito frouxo na cama?
R:Não nada ver,eu tinha 16 anos ,eu gostava de meninas ,mais achava que era errado eu tinha um namorado e gostava dele...
-Você tem uma vizinha que queira pegar?
R:Eu não conheço minha vizinhas...Mais ja teve pessoas no meu ambiente de trabalho...
- Você sairia com alguém da transamérica?
R:Sim...
- Você ficaria com Fuzil?
R: Como amigo...
O Fu perguntou pra Morango:
-Você faria amor comigo?
- Não!!
Eita né gente,era pra fazer só uma pergunta pra Morango mais olha o questionário...

Pergunta de Rodrigo pro Fuzil:
- É verdade,que o senhor pratica Orgias com o senhor  Pepe de Orguarde e Cleber Cladiador do Palmeiras?
R:Que isso...mais mais nós três...
A máquina acusou que era mentira...Pega na mentira...rsrssr O Fu Gaguejou denovo rsrs...

Pergunta do Fuzil pro Gavião:
- Você tem uma filha de 18 anos,se ela virasse pra você e falasse papai hoje não chego em casa porque vou fazer um negócio com me namorado,você aceitaria isso numa boa?
R: Não...
A máquina acusou ele esta muito tenso...
-Você aceitaria genrro dormi na sua casa?
R: Ele ja dormiu na minha casa,a Nana dormiu no colchão no quarto comigo e com a Giscreuza,mais outra coisa se eles for pro mesmo quarto juntos e eu tô na sala é os dois assobiando juntos e batendo palmas,que eu quero ficar ouvindo!!
- É verdade Gavião que você tem raiva do seu irmão até hoje porque ele fazia coisas em você que você não gostava?
R: Meu irmão??Meus irmãos tanto os mais velhos como os mais novos eu que batia nos dois...era muita confusão dava porrada em todo mundo.

 Pergunta de Morango  pro Rodrigo:
- Você falou que se chegasse até seus 30 e poucos anos e você não tivesse filhos você  ia se matar e nem com uma mulher você não teria razão de viver,é verdade?
R: Não ,não...eu ja tenho um acordo com uma amiga de 10,15 anos se a gente chegar aos 35 sem casar nessa vida bandida a gente vai se juntar...
-Você abriria mão do suicidiu e casaria com um homem pra encontrar alguém que te amasse?
- Não...não é de meu interesse..mais não tenho nada contra...
A máquina acusou mentira...sei não Rô rsrsrs

Pergunta de Rodrigo pra Morango:
- Todo mundo,amigos...Pergunta a Morango  é homosexual,eu falo que é sim...
R: é lógico que eu sou de verdade...
- Nós 4 estamos num navio ,o navio afunda e nós vamos parar numa ilha deserta,o mundo tem que continuar e você tem que escolher um dos três pra te dar uma bibanda...quem vocês escolheria?
R: Eu me resolvo muito bem sozinha...
"Eu não quero incentivar nada,mais eu sou mais experiente que ja tenho um filho!!" by Gavião.
"Um beijo bem grande pro Mundo"by Morango
Hoje foi tudo muito louco né gente,que máquina mais esperta...entregando os podres rsrs apesar que eles nem tem muito né...Mais fala ai a senhorita Morango respondeu mais perguntas...
Amanhã sexta-feira e tem transalouca AO VIVO com twitcam sintonize-se!!Pra escutar tudo o que rolou hoje Clique aqui!

by AnônimosTransalouca

Nenhum comentário: