quinta-feira, 2 de junho de 2011

Convidado de hoje André Vasco

Pra começar:
*Manchetes do dia
*Solução do Gavião
*Alfinetada do Fuzil
*Tuitada da Morango
*Charadinha do Gavião (vamos ver se você tá esperto!)
*Mina do google.

O convidado de hoje foi ele que apresenta o "Qual é o seu Talento",André Vasco!
Ele que começou na MTV e hoje esta no SBT.
Perguntas para o convidado:

- Os comentários que você faz no programa são do roteiro?
R: No Qual é o seu talento não é nada roteirisado,a única coisa que tenho é a ficha do participante,eu vejo a apresentação na hora que tenho que fazer uma improvisação de um comentário.

- Ja passou por alguma saia justa?
R: Passo constantemente,eu acho que não é uma saia justa é um nervosismo porque tenho que improvisar,eu admiro todo mundo que luta ,como Rodrigo Faro,Luciano Huck...

- Na balada,alguma vez uma menina ja te perguntou "Qual é o seu Talento"?O que você responde?
R:Ja perguntou sim,é complicado,eu dou risadas!

-Ja conheceu talento de alguma fã que participou do programa ?
R: Não porque desde quando o programa começou eu namoro.

Todo santo dia ,a senhorita Angélica Morango faz voz de criança ,os integrantes ameaçam muito de bater nela...Mais tem gente que gosta da voizinha kkk.
Os ouvintes também participaram ,mais uma coisa que achei incrível foi um ouvinte que ligou com uma voz super sensual ,pediu pra cantar uma música sertaneja quando começou a cantar  a voz grossa,mais como assim?Super incrível (rs).
O pessoal se divertiu muito com André,a participação dele foi muitissimo especial ,não se preocupem ,ele vai voltar mais vezes...

Siga ele no twitter @Andrevasco

Amanhã sexta feira e como diz a Mô "aha uhu,nós somos nossos!!".

by:AnônimosTL

Nenhum comentário: