quinta-feira, 16 de junho de 2011

Convidada de hoje Giselle Tigre!

A convidada de hoje foi ela que foi a protagonista da cena mais linda quebrando as barreiras do preconceito,fez o primeiro beijo Gay na televisão brasileira,que foi exibido na novela "Amor e Revolução" no SBT, Giselle Tigre!!!
"Ela nasceu em Recife,começou a carreira como atriz depois virou modelo.Hoje é atriz porém estudou jornalismo e ela canta também!
Perguntas para a convidada:
- O que foi esse beijo gay pra você?
R: Foi uma emoção, muitos marmanjos ficaram com invenja porque quem beijou a  Luciana foi eu!
- Pra fazer essa cena do beijo precisou beber um pouco?
R: Não precisou beber não,foi no profissional ,é uma adrenalina!
- Teve assédio de lésbicas?
R: Nas ruas não,mais na internet tive sim,é muitas pessoas parabenizando,muitas elogiando...
- Depois desse beijo mudou alguma coisa?
R: Não,continuo gostando de homem,eu acho bonita a mulher,não tenho problema de elogiar e achar linda!
- Nas ruas o que as pessoas comentam?
R:Sim,acham bonito,que foi uma coragem ...
- Você ja gravou um disco...Você pretende continuar ?
R: Eu gravei esse DVD estava em pernambuco ,eu juntei uns músicos bacanas ,meu primeiro show foi um musical  e fiz alguns shows em pernambuco.
E a Giselle contou um pouco sobre o que acha pousar nua...
" Quando a mulher tira a roupa ,tem que fazer cara de que esta com roupa."
"Eu acho muito bonito corpo masculino e corpo feminino e gosto da coisa de bom gosto!"
Inclusive ela disse que ainda não pousou nua porque não teve convites.
Foi super bacana a cena da novela que Giselle Tigre fez contracenando com Luciana Vendramini,ajudou a mostrar que todos somos iguais idependente de cor,raça,sexo e gosto.E bora por um ponto final nesse preconceito!!!
O Facebook da convidada : Giselle Tigre Gemmal
O pessoal do transalouca receberam até elogios hoje..."Vocês são umas simpatias,lindos!!!" Giselle Tigre
"Aha,uhu,a gente é nosso"
E o programa estava sendo exibido via twitcam hoje também quer conferir como foi essa loucura?Melhor do que ver é assistir né..TwitcamTransalouca4.0
Amanhã ja é sexta,a semana passou num piscar de olhos,o que é bom sempre dura pouco,porque será né?!
by:AnônimosTL

Nenhum comentário: