terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje com Alvaro Garnero.

O convidado de hoje foi ele que apresenta o programa "50 por 1"exibido na Rede Record,Alvaro Garnero!!!
Perguntas para o convidado:
- Qual o lugar que realmente não conheceu e quer conhecer?
R: O tibete ,é o país impressionante.
- Qual o país mais gostou e quer ir denovo?
R: Vongórdia ,é tudo deserto e eles são nômades.
- Você fez cursos de sobrevivência?
R: Só  respiração boca à boca.
- Depois de tantas viagens você acha que mudou seu modo de viver?
R: É uma experiência de vida,realmente faz você crescer interiormente ,a felicidade esta na cultura.
- Onde está as mulheres mais lindas do mundo?
R: N Brasil;hoje mudou completamente a visão do brasileiro lá fora,é bem muito bem visto.
"O Álvaro ja colocou um piupiu de viado na boca" by Fuzil
"Estava em Pequi  na China e descobri um restaurante que só vendia isso de cavalo,viado entre outros.Vem uma porção tamanho real ...O mais saboroso é o do viado;no sopão tem vários tipos diferente." Álvaro.
"Vietnã é um país que eu gostaria de voltar de novo,tem um restaurante lá que tomam sangue de cobra." Alvaro.
"Você foi o cara que realizou meu sonho,dando as cervejas de meu casamento e ainda algumas roupas,eu quero fazer um "descãoço eterno" para os cachorrinhos abandonados pelo menos pra eles morrerem felizes." by Fuzil ,Álvaro é mais um que Fuzil pediu a ajuda nesse projeto que ele quer fazer pra ajudar os cachorrinhos abandonados.
Aha...Você pensa que isso foi a mendigagem do Fufa?Calma,isso ainda não foi a mendigagem...
Mendigada do Fuzil
"Eu gostaria de pedir pro senhor Alvaro Garnero ,de colocar uma das suas empresas pra patrocinar meu carro de corrida."Fuzil
"Primeiro você vai ganhar meu presente 'piu piu de cavalo' ,depois nós estuda isso ai!" Álvaro.
Esse foi mais um transalouca ,com um convidado incrível,siga ele no twitter @AlvaroGarnero  e fique ligado no programa dele todos os sábados após o legendários às 00:30 hrs na rede record.
Amanhã tem mais transalouca!!E continue mandando sua sujestão de desafio no www.transanet.com ;) pra conferir tudo o que rolou pela twitcam Clique aqui !
Galera me desculpe se não estão satisfeitos com os posts recentes,não sei o que esta acontecendo mais vou tentar melhorar muito!
Um bjo a todos

by AnônimosTL

Um comentário:

Jeronimo disse...

os post estao otimos my friend! hehe!

Parabens mesmo!