quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafio Homenagem aos que se foram...

Hoje teve o desafio musical no transalouca...Que tudo né...Os mortos se ressusitaram e foram apresentar o transalouca...Na verdade os integrantes do transalouca fizeram uma homenagem aos astros da música que morreram...
"Eu tô de Amy Winehouse,homenageando que infelizmente nos deixou aos 27 anos de idade,a Amy Winehouse nasceu em Londres dia 14 de setembro de 1983,e infelizmente nos deixou no dia 23 de julho de 2011,ela era uma cantora e compositora Britânica,que começou na carreira musical em 2003,em 2008 5 anos depois da sua estréia ela infrentou sérios problemas com a saúde e a policía,ontem eu vi uma coisa no twitter muito bacana sobre ela,nos fazem refletir...Enquanto ela era viva ela era drogada,hoje morta ela é Diva,então fikdik da gente homenagear e poder conhecer o talento das pessoas ainda vivas."By Morango
"Eu sou o Elvis Plesl,nascido em janeiro de 35,assim como eu capricórniano,assim como eu inchado,ele é um cara que muita gente até pensa hoje,morreu ou não morreu,dizem que viram ele depois..."By Gavião

"Eu sou o Michael Jackson,sim é verdade eu nasci em Gary,no dia 29 de agosto de 58,e faleci em Los Angeles,no dia 25 de junho de 2009,aliás o meu médico foi condenado à 4 anos de cadeia ontem,pelo os maus tratos,eu voltei pra contar umas verdades daquela mansão,durante o programa eu vou contar umas coisas que aconteciam naquela mansão e ninguém sabe..."By Fuzil
"Eu sou o Raul Santos Seixas,nasceu em Salvador 28 de junho de 1945 e morreu aqui em São Paulo no dia 21 de agosto de 1989,famoso cantor,compositor..."By Rodrigo
"O Raul Seixas morreu atropelado pelo trem,todo mundo avisava:Oi,oi o trem,vem surgindo de trás das montanhas azuis Oi o trem,ele num virou pra olhar deu no que deu..."By Fuzil
"Eu vou ter que contar uma história do Raul Seixas,o Fuzil e o Gavião sabe dessa história...A transamérica tem uma história..."By Rodrigo
O Fuzil continuou contando essa história tão medonha....
"O último show em estúdio de rádio do pequeno Raul,foi aqui no estúdio da transamérica,e dizem que ele também não saiu de lá,que ele habita ainda,uma vez Detonautas Rock Clube estava cantando uma homenagem ao Seixas as luzes déram uma piscada,eu quase me caguei inteiro...Ah...Foi o Rodrigo..."By Fuzil
"Mais existe uma história de verdade,por exemplo,o pessoal do Planta que veio gravar o CD aqui sem saber da história,desse mito,dessa lenda,eles viram o rosto do Raul na parede..."By Rodrigo
Os ouvintes ligaram e participaram,respondendo a seguinte pergunta...se pudesse deixar uma mensagem qual seria...e podiam ligar pra contar um pouco da história desses ídolos...
"Eu falaria para o Michael,larga desses analgésicos fortes,isso vai acabar te matando,toma uma Novalgina uma coisa mais leve...Pra Amy,falaria,vai com menos sede ao pote,você bebe tudo numa golada só,vai de vagar,vai igual o Gaviãozinho...Pro Raul,seu fígado ja virou um patê véi,se liga mano,vai mais devagar também na cana,se interna um pouco,faz um tratamento..."By Gavião
O Michael ganhou uma pé de moleque e uma barra de chocolate garoto...
Galerinha pra saber mais sobre o que rolou nesse grande desafio CLIQUE AQUI!
E teve vídeo Clipe também,assim que disponíbilizarem vou postar aqui pra vocês conferir...
Amanhã tem mais
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: