quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com a Diva Nany People!

A  convidada de hoje foi ela a espetácular Nany People!!!
Galerinha eu cheguei e o programa ja estava quase acabando,mais não podia deixar de fazer um post da queridissíma Nany...Faz um tempinho já que a Nany foi no Transalouca,lembro que a última vez que ela foi,foi dia 28 de janeiro...Enfim ela sempre arrasa!

E a Diva logo afirmou:
"Não sou nenhuma qualquer e nunca serei!"
Perguntas para a convidada:
- Tem gente que não gosta de Nany People?
R: Tem,as vezes não me conhecem,mais fazer o que...
-Tem algum ritual que você faz antes de fazer um show,ou coisa do tipo?
R: Ritual não tenho nenhum...sempre fiz tudo do lado direito.
Nany contou que é muito fã da cinderela...Ela falou que a cinderela é a princesa mais humana que existe na Disney.
"Eu sempre tive pessoas dizendo não na minha volta e fiz esse NÃO,virar SIM!"By Nany People.
"Eu adoro colocar as coisas na boca,minha mania é dormir chupando língua..."By Nany.
"Minha mãe sempre disse :Não seja a privada do Mundo!Você tem que ter noção do que você é,até hoje sou respeitadissíma,graças as noites,sou o que sou hoje."By Nany People...
E a Nany guerreira sempre e Diva ...As portas do transalouca sempre estará abertas a ela...
É isso ai galera,pra saber como foi o programa através da Twitcam CLIQUE AQUI!
Siga Nany no twitter @Nanypeople ...E pra contrata-lá www.nanypeople.com.br
Amanhã tem mais!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: