terça-feira, 1 de novembro de 2011

Com eles da peça AiPod!

Olá queridos leitores,hoje começou as férias de Rodrigo Piczioneri,e quem está no comando junto aos outros integrantes é Carlos Garcia!!
Como assim?!Os integrante Fuzil falou que Rodrigo vai colocar piercing's um em cada mamilo,e a Morango disse que ele fazer uma tatuagem "adogo Dicesar é um verdadeiro amor eterno." Os integrantes disseram que estão de férias do Rodrigo,enquanto a Morango está com saudades...
Os convidados de hoje foram eles que estão em cartaz com a peça AiPod Simone Gutierrez  e Eduardo Berton!!
Os convidados falaram mais sobre a peça...
"Eles trabalham na rádio Rádio,eles fazem dois locutores o Eduardo é o Paulinho Correa e a Simone é a Rita Londres,a gente faz dois locutores estriônicos,loucos,na nossa rádio é manda quem pode,obedece quem tem ouvido,a pessoa liga pede uma música e a gente só toca o que a gente quer...É uma videomusicomédia,a idéia foi um show,você vai lá assistir à um show com a banda que é a banda "Ai Pod",que eu e a Simone somos os cantores da banda,essa banda toca dentro da programação da rádio Radio,e nos somos locutores da rádio também,saem se trocam e faz os locutores..."
- Vocês começaram a cantar só por causa da peça?
R: Nós tinhamos uma outra banda que era "Eletro Moovie" que só tocava tema de filmes,e ai a gente mudou todo conceito do show pra poder fazer dentro de um teatro porque a "Eletro Moovie",na verdade tocava em barzinho,era uma coisa mais solta.
A Simone contou mais sobre sua história,muitos pensam que ela fez aula de canto,mais não...Ela contou mais sobre isso:
"Na verdade quando eu entrei,eu sou formada em dança,sou formada em Ballet Clássico,faço ballet desde os 3 anos de idade,eu vim para São Paulo pra trabalhar com dança,e acabei virando BackVocal de uma banda de garagem pra ficar aqui em São paulo,ai eu fazia 'Tchurururu,tchararara"...(risos),e nisso acabei me envolvendo com música..."By Simone.
O Eduardo contou sobre o que ele acha de fazer a peça e ao mesmo tempo dirigir a peça...
"É complicado,a gente filmou o ensaio também pra poder olhar,não recomendo à ninguém atuar e dirigir,é muito complicado..."By Eduardo.
- Como vocês conseguem enchergar esse país que não incentiva,como vocês vêem o incentivo fiscal pra arte aqui o o país?
R:Espero que melhore bastante,porque está bem complicado,apesar que a gente tem apoio de pessoas bem legais,como a Porto Seguro,a Color Informática,foi pessoas que nos apoiaram nesse projeto desde quando a gente começou com a temporada o Frei Caneca,e toda vez que a gente entra em cartaz são parceiros.
- Antes só viamos stand-up em barzinhos,hoje ja estão tendo lugar em teatros,pro ator isso é como?
R: É mais complicado,porque você tem que reduzir sua produção pra poder ter um espaço,teatro tem uma palta por conta disso,a gente conseguiu essa pauta agora no final do ano.
Os convidados fizeram uma esquete...Gente foi uma coisa super master!!
O Fuzil ficou chavecando a convidada com suas cantadas...
Sigam os convidados @SimoneGuti e @Eduberton .
Pra assistir como foi o programa que foi exibido pela Twitcam também Clique aqui!
Quinta-feira tem mais!Bom feriado pra vocês!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: