terça-feira, 29 de novembro de 2011

Crônicas Maluca!

A vida de um ser humano sem condições.

Costumo dizer que o pobre é rico de manias bizarras,uma das coisas mais vistas é o pobre querendo ser rico,além de pegar tremzão,metrô fica querendo pagar de rico,primeiro se fosse rico não iria ultilizar transportes públicos,uns chegam até a atender o telefone celular tijolão dizendo que ama pizza,pelo amor...No supermercado é a mesma coisa ,o pobre quer ser rico mais quando chega a hora de pagar no caixa tira logo um talão de ticket alimentação !E não é só isso,tem uns que vai até a loja esperimenta várias roupas tira foto e tudo no final não compra nada,e ainda tem a cara de pau de colocar as fotos no orkut mostrando a etiqueta com o preço...Enfim todo pobre tem uma mania,uns roe unhas,outros não escova os dentes,outros faz cocô em público.Se você é pobre descubra sua mania!!
Umas das frases que os pobres mais falam é"minha internet não funciona ,meu telefone ta mudo não recebe nem faz ligação,é...Mais minha TV queimou,meu violão quebrou,meu bolo solou,minha caixa d'água furou,minha luz pifou e ...Meu ovo queimou..."na vida de uma pessoa sem condições só acontece desgraças,e é incrível que sempre esta com o pé na lama,a maioria da vezes e com pé na bosta mesmo,só percebem isso quando sentem a "fragrância" e olham pro pé...O dia a dia de algumas pessoas é corrido,muitas das vezes não dá tempo de comer coisas saudáveis,por isso que quando você vê um ser gordinho não o jugue-os o pobre o coitado tem uma vida corrida,a solução é apelar pro doritos e coca-cola.Mais muitas vezes é pura sacanagem ,a pessoa é gorda,não trabalha,nem estuda e fica com a bunda colada na cadeira na frente so computador só espalhando sua alma gordurosa pelas redes sociais sem praticar exercícios,nem coragem de fazer comida tem, eles são simpáticos,acho que metade da simpatia é pura gordura!
Autora:@AnaPaula_Merces
Leitores,vocês podem dar sujestões de situação e palavras pra usar na próxima crônica...
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: