quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com eles do RESTART.

Todo mundo derrubado hoje...Hoje teve o quinto elemento pra participar do programa a balinha de leite!
Os convidados de hoje foram eles do RESTART!
Eles que estão lançando o CD 'Geração Z',com esse CD o pessoal da banda quer mostrar toda a conectividade,segundo eles todos estão nessa pegada das redes sociais,independente da idade todos estão na geração Z!
Além do CD,também estão lançando o Almanaque no Restart,a banda falou que esse almanaque tem uma coisa de realidade aumentada,a interação do fã com o pessoal que fez o almanaque foi muito grande,tem pergunta de fã clubes do twitter,e muito da história da banda!

Perguntas para os convidados:
- Quem é mais do mundo da internet?
"Os garotos da banda apontaram o Coba,segundo o Coba todos são ligados a internet porque tem toda a comunicação com os fãs...E uma forma mais fácil pra se comunicar com os fãs são as redes sociais."
-Como está a preparação pro clipe da música Menina Estranha?
R: Já fizemos 2 reuniões e já vamos gravar semana que vem!
Segundo os integrantes da banda gerou um grande amadurecimento pela idade e pelo lado profissional também.
"Nós ja temos cobranças de nós mesmos pra melhorar,a cobrança é bacana quando vem de você! O legal é quando você cresce natural.Esse disco prova que a gente vai amadurecendo conforme o nosso amadurecimento natural." Restart.
A Morango foi com jaqueta verde limão hoje pra ir no clima do pessoal do Restart...O incrível de tudo foi que o pessoal do Restart não foram coloridos...
"A nossa roupa é a maneira de se expressar,a galera vai se renovando,se reciclando..." Restart.
"O Restart é o seguinte,se doarem mil dólares para as crianças do Haiti,vão ser criticados  sempre!"By Fuzil
A Morango se ofereceu pra fazer parte do Restart,seu nome como integrante da banda seria PeLada...Segundo os meninos tinha que ser literalmente PeLada!
Vai ter bonecos do pessoal do transalouca,o boneco que vai gastar mais borracha segundo o próprio disse é no do Gavião,que da cintura pra baixo é grande...
O Gavião comentou durante o programa que quando chegava uma funcionária nova,antes eles que olhava,hoje é a Morango que olha e ainda consegue catar todas!
Nesse disco da Banda Restart,inovaram muitas coisas,decidiram incorporar e o Coba também canta uma das músicas...Eles estão muito feliz com esse disco e acreditam que vai quebrar barreiras!
Sigam o pessoal do Restart no twitter @rockRestart
Amanhã tem mais!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: