terça-feira, 15 de novembro de 2011

Crônicas Maluca!

No Elevador 

Era dia de chuva,não tinha nada de interessante pra fazer,resolvi pegar um elevador,é a mesma coisa que pagar uma onda,mais é bem prático,podemos dizer que lá tem de tudo,TUDO mesmo!
Meu dia começou a ter sentido quando comecei com essa de pegar um elevador...
Na primeira volta,entrei com tudo e me deparei com um louco,não era um louco comum,ele era diferente...Não tinha a cabeça,a cabeça de baixo é óbvio,depois da operação que ele fez pra mudar de sexo,ele ficou louco pelo fato de após sair da mesa de cirurgia voltar a ter atração por mulheres,com isso tudo louco é a miníma coisa que ele podia ser.
Na segunda volta no elevador foi estranha...Me deparei com um senhorzinho de 1 metro e meio de altura,ou seja,metade de mim,ele tinha o cabelo grisalho,saco caído e uma bengala pendurada,o anão dizia que era padre,só se fosse padre da nação de Et's,porque com a cara que ele tinha era difícil alguém ficar perto dele,a situação é de olhar e arrancar os olhos de tão medonho...
Na terceira volta me dei de cara com as "dadeiras",mais conhecidas como prostítutas,reparei algo bem aparente nelas,é o modo de andar,elas andam com a perna abertas,num espaço de meio metro uma distante da outra,é o costume de abrir as pernas,com essas ai no elevador só ouvi histórinhas de clientes que broxaram,de brinquedinhos que não funcionavam,até imaginei que elas ja prestaram serviços pro padre...Mais nem comentei porque ia acabar se inturmando com elas e ia acabar virando uma também.
Na quarta volta foi uma situação séria,omoço que pegou o elevador comigo,não era debaixo nível,era advogado,não era galã,não tinha cabelo,não tinha barriga de tanquinho,mais tinha dinheiro...Ai ele ficou interessante,até o momento que percebi que ele não comia frango,mais era galinha!
Na quinta e última volta eu apenas levantei a mão,e coloquei a mão na cabeça,peguei o elevador comum ladrão,só inventou de assaltar depois do advogado ja ter passado por ali,mais é um azarento mesmo...Eu não tinha nada pra oferecer,nesse caso o ladrão lerdou horrores.
A maré desse dia foi bem alta,valeu a pena nos minímos detalhes,o louco se encontrou com as prostitutas e percebeu que seu gosto era homem mesmo,ele resolveu se casar com o padre ,logo após se casar com o padre,logo após se casar descobriu que a bengalinha do padre ja tinha virado falecido...O louco se separou do padre e resolveu investir no advogado,como o advogado não curtia esse lado nem se aprofundou no "mar",o louco casou-se com o ladrão que foi a única e última escolha,eu virei amiga das prostítutas,se inturmei tanto que acabei virando uma,e quem sobrou pra se nosso cliente foi ele...É claro que não foi o padre,num queria coisas molenga...Foi o advogado,esse é linha dura!
Autora: @AnaPaula_Merces
E você leitor pode ajudar dando sujestões,uma situação e algumas palavras pra serem usadas nas próximas crônicas...
By AnõnimosTRL