segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com Demian Maia.

Segundona e começa toda loucura!!
Galerinha que acompanha o blog,me desculpem por só ter postado uma vez aqui na semana passada,devido a alguns probleminhas não estava dando tempo de postar mesmo...Mais essa semana,volta tudo ao normal.
O convidado de hoje foi ele Demian maia.
Perguntas para o convidado:
-Foi um pouco sofrido pra chegar no MMA?
R:Foi bastante...treino artes marciais desde criança,minha família parte de mãe é Russa e por parte de pai é misturado,tem índio,brasileiro,ganhei uma luva de boxe quando criança e brincava com meu irmão...
- Os atletas buscam ajudas para treino em outros países,no caso do lutador,aqui no Brasil tem condições de se preparar para um MMA?
R: O treino melhor é aqui,até o ano passado os patrocinios era tudo mais fácil lá fora...A partir do UFC que teve no Rio em Agosto ainda tinha uma coisa que financeiramente era melhor,ultimamente a coisa cresceu muito no Brasil.
- Se uma pessoa mortal,levar um soco de um lutador profissional,quanto tempo demora pra se recuperar?
R: O cara treinado vai sentir menos porque está mais preparado,o sentir menos também é você ter uma reação rápida de se defender...Isso tudo faz o impacto ser menor.
- Como é sua alimentação no dia-a-dia?
R: É uma alimentação saudável,tento ser mais saudável possível,não é nada radical,no treino eu acordo entre 8:30,9:30 hrs,eu sempre tomo café,mais eu tomo um suco de frutas e tenho que comer algum carboídratos(pão integral,tapioca,queijo branco)...Vou pro treino,quando acaba o treino o suplemento,40 minutos depois tomo banho e vou almoçar,sempre tem que almoçar carbaídratos,ou um macarrão,arroz,batatas,paixe frango,carne vermelha...Dorme uma horinha e depois vai pro treino...
Já existem bonequinhos do UFC ...Tem um que busca ser fiel e o outro é caricatura...
"Eu costumo tomar cerveja preta com paçoca,batida no liquidificador e um ovo..."By Gavião.
O Fuzil ficou mendigando pra fazer academia de graça,é que o convidado tem uma academia,ali perto da rádio...
Siga o convidado no twitter @demianmaia
Amanhã Feriado,mais vai ter transalouca4.0 AO VIVO!
Pra saber como foi o programa de hoje Clique aqui!
Beijos até amanhã!!

By AnônimosTRL

Nenhum comentário: