sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Com Daniela Galli.

Eis que chega ao final da loucura nessa semana...Último dia do Carlos Garcia apresentando...Segunda o Rodrigo Pizcioneri está de volta!!!
A convidada de hoje foi ela Daniela Galli,que foi falar da peça "Ciranda".
A convidada humilhou o Gavião antes de entrar no estúdio...Falou que ele tem cara de velho,tem duas bolsas nos olhos igual duas ponchetes,e ainda falou que ele usa óculos igual maloqueiro...Isso foi apenas um mito do Gavi...Ele mesmo se jugou desse jeito...
Ela falou mais da peça,que conta três gerações de mulheres da mesma familía...
"São vó,mãe e filha,representadas por duas atrizes,a gente divide uma das personagens,a primeira fase da peça,acontece nos anos 70,a gente só menciona,ai a gente vive essa fase na peça,onde Tânia faz minha mãe,e eu a filha,teveira parte da peça é quinze anos depois,eu faço a Sara que seria a minha filha 15 anos mais velha,e a Tânia faz a Boina quinze anos mais velha,chama-se ciranda,porque fala exatamente da rotação nas gerações...Fala sobre o comportamento humano especialmente entre mãe e filha,mais se adequa a pai e filho,a casal,a amigos..."By Daniela
"O principal ponto em Ciranda é que com as inversões das personagens,a gente acaba vendo que na adolescência a gente sempre assume grande bandeiras e acha que está certo...As vezes fica contra o pai e contra a mãe,no fim o tempo se encarrega de mostrar que a vida nãe é bem assim,que tudo é relativo,não existe uma verdade absoluta,que essa verdade talvez se encontre entre a gente."By Daniela
A peça é de humor e de reflecção,esse é o grande ponto da peça é um drama,mais é cheia do humor irônico...É muito tocante,a platéia sai muito tocada,mais se rir muito...
A convidada e os integrantes resonderam a seguinte pergunta:
- Qual era o ponto de discórdia entre você e seus pais?
"Eu tenho pais maravilhosos,meu pai e minha mãe foram muito bacanas!Tenho só que agradecer..." By Daniela
"Eu discordava muito da minha mãe,porque ela só queria me bater e eu não queria apanhar,essa era a maior discórdia entre nós dois..." By Gavião
"O meu era o relaxo escolar...Acho que me daria muito bem com esses estudantes da USP,eu nunca fiz rebelião,só não estudava,mais eu frequentava."By Fuzil.
"Profissão,querer tocar algum instrumento,as vezes dava um auê em casa..."By Carlos Garcia.
"Eu sempre quis ser independente,desde pequenininha,queria sair de casa com 17 anos,porque sempre quis ter a minha liberdade,queria ser muito independente,e isso gerava conflitos,porque a familía queria ter vocês sempre de baixo das asas,eu queria expressar minha opinião,e fazer o que queria,e fui,felizmente tive a sorte de não quebrar a cara,e se eu tivesse quebrado minha familía também estaria lá."By Morango
Galerinha é isso aee,resumo bem fuleiro,rs mais pra saber mais como foi essa entrevista,CLIQUE AQUI!
Siga a convidada no Twitter @DsGalli e @ciranda_a_peça
Segunda tem mais!!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: