terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coisas absurdas...

Hoje cheguei meio atrasada pra me sintonizar no programa do começo,mais peguei algumas informações do que rolou hoje...
A pauta de hoje foi : Qual a coisa mais absurda que você ja fez...
O Gavião tá dódoi,com problemas no joelho...Ele estava na base do soro...
"Quando você anda de salta,e você ta lá toda na pose,passa um cara e meche com você,e você nem da bola,ai passa um metro e você dá sabe aquele tropeção,fico muito sem graça,nessas situações o que faço é rir..."By Morango.
"E só tenho que agradecer a Deus,porque eu caí no chão e não fui atropelado,porque passou um carro a um palmo da minha cabeça..."By Gavião
"Foi na época do colégio ainda,a gente estava brincando num parque de ensaiar a festa junina sabe aquelas quadrilhas,eu fui inventar de fazer um pacinho,ou melhor,lançamento do CD do Jota Quest em 2001,tomei um rola na escada na frente do palco só tinha toda a platéia..."By Rodrigo
Teve uma manchete falando de sogras,e os integrantes comentaram sobre as sogras,uns até disseram que elas não prestam...
"A minhas melhores sogra,foram as minhas ex-sogras,sogra só é legal quando você termina..."By Morango
O Gavião contou como que faz pra chegar em casa bêbado na maior facilidade,ele enche a cara mais não dirige...
"Eu pego uma pessoa na rua e falo:(O Moça por favor,quantos galos tem na minha testa?)A mulher olha e fala:( quatro galos)Ai eu falo:(beleza,só falta 3 postes pra eu chegar em casa...)"
"Lá em Porto Seguro,tem a passarela do alcóol,e pra quem não conhece,ou conhece,todas as casinhas na passarela do alcóol são de cores diferentes,diz a tradição,que a passarela do alcóol era conhecida por ser frequêntada por muitos bêbados,e as pessoas pintavam as casas de cor diferente para o cara não errar a casa dele."By Fuzil
É isso ai gente,pra conferir tudo que rolou assista a Twitcam que rolou durante o programa CLIQUE AQUI.
Amanhã tem mais,BJOS.
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: