segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maluquices,a gente vê por aqui!

Começando a semana com muita loucura...E bem no inicío do programa colocaram a paródia que fizeram,que é bem a cara deles..."Vodka,Vodka,assim você me mata,ai se eu te seco,ai,ai se eu te seco..."
Teve rimas também...
"Amigos do transalouca,vou passar um recado,fui no médico hoje de manhã,meu sistema está abalado...."By Fuzil.
Segundo o integrante Fuzil mesmo disse,no programa de hoje,eles copiaram um dos quadros que tem no programa Quinta Categoria,exemplos: O que você não pode gritar quando o avião estiver caindo,o que não pode dizer em um velório,o que não dizer a um juíz de futebol,entre outros...Através disso eles inventaram uma situação para os ouvintes participarem,mais antes dos ouvintes eles responderam...
Que elogío Gavião faria para o cunhado,já morto:
"Ele tem uma irmã tão boa..."By Gavião.
Que elogío o Fuzil faria para o viúvo da Mega Sena:
"E ainda deixou a gostosa milhionária ein..."By Fuzil
O que não dizer para um difunto:
"Segura o cheque até dia 30?!"By Fuzil
"Parabéns!"By Gavião.
"O que eu não admito num velório é quando a pessoa fala:Olha,tá com uma aparência tão boa,parece que está dormindo..."By Gavião.
Eles falaram de tantas situações,mais a que virou pauta mesmo foi:o que não dizer em um velório,e o que não se deve falar no primeiro encontro...Os integrantes responderam sobre o que não falar no primeiro encontro.
"Nossa cê ta com uma cara de morto..."By Morango.
"Eu cobro 50 reais."By Gavião.
"Dá pra gente jantar até as 10,porque eu tenho que devolver o carro no aeroporto."By Fuzil.
"Eu já falei no primeiro encontro:Não gostei do seu perfume..."By Morango.
"Nossa,perfume igualzinho da minha mulher..."By Gavião.
E além dessas situações teve outras também:O que não falar quando for pego de flagrante:
"Não fui eu!"By Rodrigo.
"Não é o que você está pensando!"By Fuzil.
"Já estava assim quando eu cheguei!"By Morango.
"Deixa pra lá,alguém vai dar um jeito nisso!"By Gavião.
- Qual a frase que você ouve,que no término dela você sabe que vai dar a maior merda do mundo:
"Nunca me aconteceu antes..."By Morango.
"Olha,pode cortar o fio vermelho,eu tenho certeza..."By Fuzil.
"Atira se for homem!"By Gavião.
"Se eu apertar esse botão acontece o que?!"By Fuzil.
- Frases que não se pode falar pra chefe:
"Ficou gostosa depois da lipo ein..."By Fuzil.
"Tá achando ruim?!Senta aqui e faz melhor!"By Gavião.
"Reunião agora num vai dar,tô no msn com uma gatinha..."By Rodrigo.
"Dá pra você calar a boca?!Eu tô numa ressaca enorme!"By Morango.
- O que não dizer numa reunião:
"Me desculpa,mais você está errado!"By Gavião.
"Desculpa chefe,mais minha religião não permite levar esse tipo de trabalho pra casa."By Fuzil.
"Ei,espera aí,você falou uma coisa certa,você tá se sentindo bem?!"By Rodrigo.
É galera,foi isso ai,agora vou inventar a minha situação:
- O que não dizer quando ligar no transalouca:
"Tô no banheiro fazendo o nº 2 tava escutando vocês e resolvi ligar..."
É isso ai galerinha amanhã tem mais!!Beijos a todos!
By AnônimosTRL

Nenhum comentário: